quarta-feira, 19 de junho de 2013

Presidente do Sindicato tenta desvio de função em Escolas do Município!

Presidente Sindicato (Joselice)

Chega a mim uma noticia inusitada em se tratando de uma Presidente de Sindicato, acontece que: em uma reunião na Escola Francisco Pinheiro e Coronel Luiz de Barros, a Presidente Sindicato Joselice, propôs a funcionários de apoio as escola como:(Vigilante, Merendeira).

DETALHE
Enquanto uma merendeira for tirar sua licença premio, o vigilante ocupar sua função e vise versa sem que o mesmo seja remunerado.
Enquanto isso os professores que tirarem sua licença premio, o substituto será e é remunerado   
(corporativismo)?


NOTA DO BLOG: Ora o dever e obrigação desta transação pelo que eu sei, é da competência do Gestor Municipal, ou Secretária(o). Não a presidente SINDICAL sugerir ou barganha desvio de função entre funcionários Municipal, e ainda por cima sem REMUNERAÇÃO.

GOZADO È BRINCADEIRA DE 1° de abril!

Então quem vai me defender junto a uma futura briga por direitos adquirido em meu trabalho, se quem estar a SERVIÇO para lutar pelo meu DIREITO, olhe bem todos funcionários paga contribuição sindical para ter DIREITO sobre si e não lutar pelo EMPREGADOR, trabalhando desta forma, só podemos chegar a uma  conclusão: estar visivelmente manipulando.
INADMISSIVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário