sábado, 8 de junho de 2013

Desabafo de Arthur Marinheiro no Fecebook


Não queria ter que falar nesse assunto aqui, mais não me contive e resolvi falar. 

Cheguei do Clube Náutico Piranhas agora a pouco, de mais uma noite de balada aqui na terrinha, festa Junina da Escola Estadual Professora Claudeci Pinheiro Torres. Sim, e daí? E daí, é que está cada dia mais difícil ter lazer em São Rafael, a danceteria fechou há anos como nós sabemos, e a cada dia que passa fica mais difícil o divertimento de nós, que ainda somos jovens, em finais de semana. Então, fiquei indignado há dias com a organização do Clube, gente, é o único espaço de lazer que temos em nossa cidade, só tem festa de vez em quando, ai quando acontece um evento, o presidente do Clube, o senhor Afonso Diligori Mendes (que por sinal eu respeito muito a sua pessoa), impede a atração de continuar a se apresentar por causa de brigas de alguns integrantes da festa. Poxa cara, assim é foda não é? Agente PAGA pela festa consome EM DINHEIRO bebidas no bar que é do próprio Clube, e não temos o prazer de ver a festa rolar até o seu final, por causa de pessoas que se dispõe a sair de suas casas para causar terror? Não, eu não acho certo!

Sabemos que hoje a violência é algo que é de grande preocupação em todo o país e por que não dizer do mundo. Então, não vamos mais as compras, ao lazer, as ruas, ao centro da cidade? Se eu saio de minha casa para curtir uma noite de festa, com uma atração desejada por mim e por meus amigos, se o clima está legal, se diversas pessoas também estão tendo esse momento legal, eu e TODAS ESSAS PESSOAS temos que pagar por causa de uma briga de pessoas mal intencionadas que sai para a baderna noturna? Será que, um Clube que é TOTALMENTE LEGALIZADO perante os órgãos competentes, que pode funcionar legalmente, não pode ser responsável pela segurança de seus eventos? Quer dizer que toda vez que acontecer um caso de briga, a festa vai terminar por que a organização do Clube, não se acha capaz de organizar seu próprio espaço? Sinceramente não entendo...

Não estou aqui para ferir e nem agredir NINGUÉM. Gosto muito, e tenho uma relação muito boa com o competente à frente da presidência do CNP, como eu já citei acima, mais é que, não posso ser de acordo de um fato como esse. Até por que, todos nós sabemos que o senhor acima citado, gosta de dar grandes opiniões em vários fatos que acontece na cidade, então, para falar de coisas diversas, temos que consertar coisas nossas, para a nossa fala ter credibilidade. 

Senhores, não me leve a mal, esse desabafo não é pra chamar atenção de ninguém, é apenas um desabafo de um cidadão, que pode opinar livremente por viver em um país democrático, e ter SEUS DIREITOS de diversão impedido por causa da falda de segurança do único espaço de lazer da cidade. Lamentável! — em São Rafael (Rio Grande do Norte).

Um comentário:

  1. As vezes dá vontade de perguntar para certas pessoas: SEU CU NÃO FICA COM INVEJA DA QUANTIDADE DE MERDA QUE SAI DA SUA BOCA?

    Em primeiro lugar, essa festa tem como responsabilidade Escola Estadual Professor Claudecir Pinheiro.
    O Clube não se responsabiliza por segurança em eventos realizado por terceiro, clausula contratual estabelecido pelo CNP.
    Lá não é ringue e MMA, já que se tratava de evento ESCOLAR, portanto tolerança (ZERO), não abro mão desta prerrogativa. além do mais já tinha decorrido 7 horas de atrações.
    Não se lamente, simplesmente fique em casa vá chupar sua coberta de orelha, deixe que lá no clube cuido eu, a minha maneira até quando os sócios assim desejarem.
    O que posso fazer para amenizar tais fatos é suspender a entrada desses indivíduos, quando identificado traga até a mim os nomes.

    ResponderExcluir