quarta-feira, 26 de junho de 2013

Repouso em ti



Quero pousar a minha boca sobre a tua
e misturar a tua saliva a minha
buscar com a minha a tua lingua
Mostrar num beijo o quanto eu te quero
Ajoelhando-me entre as tuas pernas
ver teu singelo segredo
e enfeitiçada por essa visão
sentir o teu cheiro de fêmea
Quando as tuas mão buscam meus cabelos
e levam minha boca a tua fonte
quero beber tua água cristalina
e degustar o gosto de mulher
Então nós duas unidas em volúpia
nos arremessamos uma contra a outra
Teu gozo é como uma chuva morna
molhando os lábios da tua fêmea
Uma meiguice nasce entre nós
e vou repousar ao teu lado exausta
Mas os desejo ainda grandioso
me faz buscar de novo tua boca
para roubar-te outro beijo
e desse jeito debruço os meus seios
para aquecê-los nos teus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário