quarta-feira, 5 de junho de 2013

Eleição da Câmara Legislativa de São Rafael/RN é hoje



SÃO RAFAEL - Por ocasião da sessão ordinária programada para hoje, dia 5, a mesa diretora
do Poder Legislativo municipal de São Rafael deverá promover o processo eleitoral que antecipará a definição da próxima direção da Casa com referência ao segundo e último biênio da atual legislatura - 2015/2016. 
A realização do pleito, na sessão desta quarta-feira, foi anunciada por fonte ligada à presidência da Câmara.
A sessão plenária começará às 20h e deverá ser assinalada exclusivamente pela realização do citado pleito. O bloco governista, que dá sustentação política ao prefeito José de Arimatéia Braz (PPS), deve apresentar
como postulante à presidência o nome do vereador Cícero Pinheiro (PRB). No entanto, notícias de bastidores indicam que a ala de oposição pode articular a constituição de uma chapa, beneficiando-se de uma dissidência na facção de situação.

FRACIONAMENTO 

Isso porque a vereadora Rosana Santos, "Rosana de Van Van" (PR), resiste a apoiar a candidatura de seu colega Cícero Pinheiro ao comando do parlamento municipal rafaelense. As articulações no âmbito oposicionista têm condução da vereadora Rosalba Souza (PMN), que poderá encabeçar uma possível segunda chapa na concorrência pela presidência do Poder Legislativo municipal. Cícero Pinheiro confia na maioria numérica do governismo para conquistar o posto máximo da Câmara a partir de 1º de Janeiro 2015
O Mossoroense
Nota do blog: Fique de olho nessa eleição que poderá ter surpresa, ao analisar histórico passado  das eleições da mesa, muitos candidatos que tiveram seus nome lançado teve fins trágicos,  salve as exerções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário