quarta-feira, 19 de junho de 2013

MAIS UMA ABERRAÇÃO EM SÃO RAFAEL/RN


Trata-se da Presidente da casa do povo, Presidente da Câmara de Vereadores de São Rafael Luiz Cunha (foto), ou receber um REQUERIMENTO, por parte da Vereadora Rosalba Marinho, o Vereador Presidente da casa do povo teve a infelicidade de proferir que era INCONSTITUCIONAL, e ia enviar para assessoria Jurídica da casa e aguarda pronunciamento da mesmo.


VEJAMOS O REQUERIMENTO DE QUE SE TRATA:

Nota do Blog: Quem fiscaliza o gestor Municipal?, quantos e quantas agente, ver a precaridade de pessoal no serviços publico Municipal, como Falta de Vigilantes nas escolas , praças, Servidores ASG tem muito mais puxando o saco do Prefeito do que trabalhando, em diversos setores da maquina, Motorista, quantos tem irregular?, e quantos ainda falta?, Professores, Garis, é uma gama enorme de falta de pessoal para exercer essas funções que o Prefeito continua a por pessoas desqualificada sem concurso e preparo algum, só para manter essas família no cabresto para lhe assegurar votos, minha gente isso tem que mudar.
Estamos em tempo de mudança.
Como melhorar? 
Dando oportunidade a essa gente, um emprego seguro sem depender de A ou B no amanhã, Cargos de Chefia tudo bem vai de cada qual lhe é de confiança, mas os cargos mencionado é uma vergonha inadmissível, caso de Ministério Publico intervir na minha opinião.
Agora o Vereador Presidente da casa tem muitos empregos empurrado de guela abaixo  na Prefeitura ai nada pode é Inconstitucional KKK...
Errado é muita gente ver o carro da Câmara pernoitando em sua garagem lá no Carau, sem ser a Serviços da Câmara, lhe servindo como transporte particular para ir e vim, sem qualquer fiscalização, a meu bel prazer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário