sábado, 4 de maio de 2013

Nota de falecimento - O Velho de Guerra...


Faleceu hoje em Sousa Jose Elias Neto, mais conhecido por (ZEQUINHA), foto, no qual convivi com ele vários anos de minha vida, no sitio Recanto, Casado com minha tia CARMELITA.

Ex combatente de guerra, um homem integro, firme sincero e de bom coração.

Deus o acolha em seu reino.

Sempre que conversávamos, era relembrada da velha amiga da foto abaixo, eu tinha o dever de pegar todas manhãs a jumentinha, para por água em casa e ir deixa o leite na queijeira, anos após anos, até chegar a modernidade e mudarmos para a cidade... 

Tempos não volta nunca, mais jamais será esquecido, enquanto à vida.



É DE ABALAR AS ESTRUTURAS DA FAMÍLIA.


AO VIR AO ENTERRO DO TIO SOFRE UM ACIDENTE FATAL


O engenheiro paraibano Petrucio Antunes Martins, 35 anos, perdeu o controle do veículo que dirigia e capotou em um barranco, na tarde desse sábado (04/05), na estrada que corta o município de Pena Forte/CE. Ele morreu no local. Petrucio dirigia um veículo Fiat Pálio modelo Weekend e voltava do sepultamento de um tio em Petrolina-PE. Ele deixa dois filhos e era casado com Aline Remígio, que mora na cidade pernambucana e é a filha mais velha do cantor paraibano Flávio José. O velório do engenheiro aconteceu na tarde deste domingo (05/05) na casa dos familiares dele, em Sousa, e o sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira (06/05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário