sexta-feira, 3 de maio de 2013

HOJE É A 1ª SEXTA FEIRA DE MAIO . Olá, leitores deste malamanhado, onanístico e sem futuro blog...


Meu DEUS o que estar faltando aqui?

fap (71)

APENAS EU PARA DELICIAR ESTE LINDO CORPO ESCULTURAL

Adoro teus seios
Lena Lopes

Adoro teus lindos seios
Com bicos duros rosados
Viajo meu pensamento neles
Quando de olhos fechados
Teus seios são dois pecados
Deliciosa tentação
Duas maçãs saborosas
Que me levam à perdição
Adoro teus seios lindos
No calor do nosso abraço
Apertados contra os meus
Atados como num laço
Adoro senti-los fartos
Tateá-los com as mãos
Segurá-los entre os dedos
Com força e sofreguidão
Beijá-los é o meu desejo
Umidecê-los de saliva
Explorando-os com a língua
Assim, eu adoro teus seios
Pois neles eu sou cativa,
Neles eu fico perdida
Tal é a sedução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário