quinta-feira, 15 de novembro de 2012

DESMENTIDO? ISSO SIGNIFICA DIZER QUE NÃO QUER A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA?



LUIZ CUNHA DESMENTE ACORDO COM CÍCERO SOBRE PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

O Vereador de São Rafael/RN, Luiz Batista da Cunha Neto, Luiz Cunha do PMDB, desmentiu categoricamente, a informação de que tenha conversado com o vice-prefeito e vereador eleito Cícero Pinheiro, do PRB, sobre a eleição à presidência da Câmara Municipal para o biênio 2013/2014. Luiz Cunha, disse não saber de onde surgiu esta história e se mostrou chateado, com o que ele chamou de boatos. Ainda segundo Luiz Cunha, a única conversa que houve sobre a presidência da Câmara foi na última quinta-feira (08/11), quando os vereadores se reuniram com o prefeito. Naquela oportunidade, segundo Luiz, não se falou em nomes para disputar o posto. Disse o vereador do PMDB, que o encontro, serviu para o Prefeito José de Arimateia Braz, do PPS, reafirmar o que já havia dito, que não pretende se envolver o processo. Contudo, o Vereador Luiz Cunha, iria no início da noite de hoje, se encontrar com Cícero, para tratar, segundo ele, sobre os boatos que circulam pela cidade, os quais o vereador taxou de maldosos e sem fundamento.
Texto de Adailton Amorim

Nota do blog: Se o nobre desmente os boatos, isso significa que não tem mais pretensão de disputar a presidência da Câmara de vereadores de São Rafael?
Discrepância é tamanha que o mesmo afirma conversa com o prefeito, e outra, diz um ditado onde a fumaça a fogo, diga de publico que não quer ser presidente da câmara de vereadores ai eu retiro o dito e fico taxado de mentiroso. 
E retiro a frase no alto do blog, quem ler acredita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário