quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Cicero Pinheiro defende a dobradinha com Luiz Cunha "Eu ou você presido os dois primeiros e os últimos dois anos", agora vão para o par ou impa?


Quem ligou para o Blog nesta terça-feira (13)? Só seis que ele falou que tinha presenciado essa conversa entre Cícero Pinheiro e Luiz Cunha, tratando de acordo sobre a presidência da Câmara de Vereadores de São Rafael. 

“Da mesma forma que a candidatura dele é natural, a minha também é. Damos-nos muito bem, temos um relacionamento de respeito mútuo, somos do mesmo grupo político e não vamos deixa que Rosana se encaixe porque somos mais antigos na política de São Rafael", justificou. 

Mas o candidato do PMDB, Luiz Cunha, almeja ser o primeiro e Cícero Pinheiro, reveja sua candidatura agora e passe a apoiar o seu projeto, com a certeza de que será retribuindo daqui a dois anos. “O ideal seria ele votar em mim agora, com o compromisso de elegermos ele para os dois últimos anos dessa legislatura”, disse Luiz Cunha ao meu confidente, que já vem se articulando com os demais vereadores do PMDB e do sistema político de Zé de Arimatéia Braz, prefeito reeleito. 

Resta saber qual é o grau de confiança entre os edis, pois sabemos que o presidente eleito tem o direito de se reeleger assim queira, e os tempos mudam os apoios acontece e as intriga também KKKK... Muita água vai passar por baixo dessa ponte, sabemos que Rosana Santos uma forte candidata e tem muita gente grande por traz articulando e tentando viabilizar seu projeto político, eu fico só no aguardo do desenrolar desse episodio e lhes garanto chegando aos meus ouvidos eu tenho o prazer de deixar meus leitores e seguidores deste famigerado blog. KKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário