Roberta Abreu, CorreioWeb
Os motoristas que precisam ir para o Lago Sul, Paranoá e São Sebastião devem evitar a Ponte JK. Ela foi parcialmente interditada no fim da manhã desta quinta-feira (20/1) por causa de um desnível na pista. A liberação continua sem previsão.
Neste momento, integrantes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e um dos engenheiros responsável pela construção da Ponte participam de uma vistoria na parte debaixo da estrutura.
Segundo o presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), Maurício Canovas Segura, a ponte não passa por uma manutenção desde que foi inaugurada, em dezembro de 2002. Segundo ele, já existe um projeto em andamento de licitação, para uma empresa fazer a manutenção. A Universidade de Brasília (UnB) vai trabalhar em conjunto com a Novacap.
O secretário de Obras, Luiz Pitiman, garantiu que nesta semana deve ficar pronta uma licitação para a manutenção da ponte. De acordo com ele, a manutenção já era uma determinação do governador do DF, Agnelo Queiroz, desde o dia 3 de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário