segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MEC divulga lista de candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Confira!

O Ministério da Educação e Cultura (MEC) divulgou na manhã deste domingo, dia 23, a lista com o nome dos 82.949 candidatos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).
Clique AQUI e consulte a lista total de aprovados no SiSU.
Ao todo, foram oferecidas 83.125 vagas distribuídas entre 83 instituições públicas de educação superior. De acordo com o MEC, O SiSu registrou 2.020.157 inscrições entre os dias 16 e 20 de janeiro.
Os aprovados têm os dias 27, 28 e 31 de janeiro para fazer matrícula na instituição de ensino para a qual foram selecionados. A documentação necessária pode ser consultada pelo boletim individual, disponível no site e na própria instituição.
O MEC informou ainda que após esse prazo, se ainda houver vagas disponíveis, serão feitas duas outras chamadas para convocação dos candidatos aprovados, previstas para serem divulgadas no dia 4 de fevereiro, cujas matrículas serão realizadas dias 8 e 9 de fevereiro, e no dia 13 de fevereiro, com matrícula em 15 e 16 de fevereiro..
Ao fim das três chamadas, caso ainda haja vagas, as instituições convocarão os candidatos a partir de sua lista de espera e os estudantes terão de declarar interesse em participar desta lista entre os dias 13 e 17 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário