sábado, 22 de janeiro de 2011

UTILIDADE PÚBLICA

Reportagem do dia 9 de Dezembro  


 
Já faz mais de um mês e nada foi providenciado no intuito de resolver o problema em um poste de iluminação publica da Rua Presidente Café filho, onde estão os responsáveis?, moradores já cansaram de ir a sede da Prefeitura Municipal perguntar quando que vão solucionar esse problema, já que os moradores precisam de iluminação na citada rua, "fica uma rua deserta, uma coisa estranha, e já faz mais de um mês que estamos as escuras", disse um morador. 

Segundo moradores a causa dos postes estarem apagados é por causa que tiraram o medidor da garagem da prefeitura. e isso veio a prejudicar os postes.

Nota: Não é apenas esta rua que se encontra as escuras, é notável o números de ruas e poste na zona urbana, mas principalmente a zona rural que a situação e caótica, lá sim merece mais atenção por não existir nem um bico de luz nos poste das comunidades Serra branca, Umburanas, Serrote de Dentro da Pista e o pior que pagamos por este beneficio mas infelizmente a prefeitura faz vistas grossa quando é procurada para solucionar esses casos de abuso.
A prefeitura recebe para dar manutenção e simplesmente se omite.
QUE VERGONHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário