quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

INTERTV CABUGI EM SÃO RAFAEL NESTA SEXTA COM O PROJETO MINHA CIDADE

A Inter TV Cabugi vai, durante o ano de 2011, irá percorrer todos os 167 municípios do Estado no projeto Minha Cidade. A série de reportagens do Projeto Minha Cidade, mostra belezas, atrativos e curiosidades de todos os municípios do Rio Grande do Norte. Em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de São Rafael a InterTV Cabugi confirmou para sexta-feira (28) a vinda do projeto Minha Cidade á São Rafael.
O repórter Carlos Adams e o cinegrafista filmarão vários pontos da cidade e gravarão entrevistas com pessoas que possam relatar fatos e acontecimentos importantes da história de São Rafael. A matéria mostrará muitas imagens do município, ressaltarão as belezas naturais de Lagea Formosa, a Casa do Barão de Serra Branca, a Barragem Armando Ribeiro, as potencialidades turísticas e econômicas do município, em fim um resgate da História do Município de São Rafael.

Adams se mostrou curioso em visitar nosso município e garantiu que vai avisar com antecedência a data da exibição da matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário