quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nelter Queiroz diz que deixa o PMDB se Rosalba Ciarlini ingressar na legenda


Deu no blog de Oliveira Wanderley:
O deputado Nelter Queiroz mantém sua decisão de não integrar a bancada governista na Assembléia Legislativa.
Em entrevista ao Jornal da 96FM, agora pela manhã, ele reafirmou o que já disse ao blog e à imprensa em geral: não quer conversa com o Governo de Rosalba Ciarlini.
A aversão de Nelter a Rosalba é tão forte que o deputado está disposto a deixar o PMDB caso a governadora cogite em ingressar no partido.
“Se for aberta uma janela para a mudança de partido e se Rosalba decidir se filiar ao PMDB, eu deixo o partido. Não fico onde ela estiver”, enfatizou Nelter.
Segundo o deputado, sua mágoa de Rosalba é pelo fato da governadora não ter tido uma postura de correção política com ele.
“Eu apoiei Rosalba para senadora e quando ela foi eleita nunca deu sequer um telefonema para mim e nem apresentou nenhuma emenda para Jucurutu. Ela tem um estilo de fazer política e eu tenho outro. Não dá para estarmos juntos”, afirmou Nelter Queiroz.
O parlamentar peemedebista disse, no entanto, que na Assembléia Legislativa não deixará de votar favoravelmente a projetos oriundos do Governo de Rosalba que for bom para o Rio Grande do Norte.
Do Blog: Nelter tem todas as razões de ficar contra  a governadora Rosa que não deu atenção ao deputado quando votou nela para o senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário