domingo, 30 de janeiro de 2011

A PIADA DO DIA

O cara tinha problemas com ejaculação precoce e resolve ir ao médico. O médico diz-lhe:
- Bem, o remédio para isso é você ficar assustado quando estiver perto de gozar.
Arranje qualquer coisa que lhe pregue um susto e experimente.
O cara resolve comprar uma pistola de alarme e vai para casa todo contente.
Quando chega vê a mulher na cama toda nua e pensa: "Vamos já experimentar!"
Começam a fazer amor, mudam de posição e começam a fazer um 69 e quando
ele sente que está quase gozando dispara a arma.
No outro dia volta ao médico e este pergunta-lhe:
* Então,como foi?
* Não correu nada bem!
*O susto não o impediu de gozar?
*Impediu. O pior foi a minha mulher cagar na minha cara, arrancado metade de
um cunhão com os dentes e o meu vizinho ter saído do gritando do armário,
não me mate,não me mate,não me mate...

Nenhum comentário:

Postar um comentário