segunda-feira, 14 de junho de 2010

Prefeitura inicia recuperação asfáltica da Rua Governador José Varela

Os moradores de São Rafael já podem comemorar o início de mais uma melhoria realizada pela Prefeitura. Desde a manhã de hoje (12) caminhões, máquinas e homens trabalham na recuperação asfáltica de trecho da Rua Governador José Varela entre as Ruas José Pedro de Azevedo e José Bezerra de Araújo, no centro da cidade.

A obra que esta sendo executada pela Conpasfal – Construção e pavimentação asfáltica sob supervisão da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras de São Rafael, faz parte de uma política de reurbanização de ruas e avenidas da cidade, projeto este que foi iniciado com o calçamento a paralelepípedo da Rua malhada vermelha no centro e trecho da Francisco Barbosa no bairro soledade II, já concluídas. A política de recuperação está dando continuidade com o calçamento da Rua Serra Branca e trecho da Rua Costa e Silva.

O Secretário Executivo de Infraestrutura e Obras, Isacc Santos, informa que a determinação do prefeito é que as obras de pavimentação sejam executadas o mais rápido possível já que a pavimentação de ruas da cidade representa não só desenvolvimento, mas qualidade de vida. “O asfalto facilita a circulação dentro da cidade para carros, motos e pedestres, acaba com a poeira, melhora os problemas respiratórios e valoriza os imóveis”, observa o secretário.

A Secretaria de Obras tem fiscalizado o cumprimento dos prazos previstos nos contratos. A execução das obras dentro do tempo previsto é mais uma garantia à população de que os trabalhos serão entregues sem atrasos.

Ainda segundo o secretário mais duas ruas estão previstas para iniciar nestes próximos dias as obras de pavimentação, são elas: Avenida Georgino Avelino e a Rua Mutamba e a Travessa da Mutamba I e II.
Fonte: Segov

Um comentário:

  1. Varias obras estão em atraso por vario meses porque não dizer ano, exemplos as três praças.
    reforma da prefeitura que menos de meses ja está caindo a pintura, parece que estão maquiando apenas.
    O é a falta de material de 1ª ou estão fazendo só meia sola, como na Câmara todos os anos tem reforma no mesmo imóvel.

    ResponderExcluir