quinta-feira, 24 de junho de 2010

Governador Iberê participa hoje da procissão na companhia de Ronaldo Soares e Fátima Moraes



O governador e pré-candidato a reeleição Iberê Ferreira de Souza, do PSB, que pisa pela primeira vez no solo da terra dos poetas como chefe do poder executivo estadual, na companhia do deputado federal João Maia, será recebido pelo ex-prefeito do Assu, Ronaldo Soares, do PR, que deverá oficializar apoio ao pré-candidato do PSB ao Governo do Estado nas eleições de outubro.

Também acompanha o governador na visita para participar da procissão de encerramento da festa do padroeiro São João Batista, a ex-candidata derrotada a prefeita de Assu e sua atual assessora do governador, Fátima Moraes, que apesar de ter dito que jamais subiria no mesmo palanque de Ronaldo, vai ter que repensar essa sua posição, já que a adesão do seu desafeto político Ronaldo Soares a Iberê, é ‘prego batido e ponta virada’.

Embora tenha assegurado que não votaria em Iberê de jeito nenhum pelo fato dele ser o candidato da ex-governadora Wilma de Faria, Ronaldo foi convencido pelo deputado João Maia a acompanhar a decisão do partido. O ex-prefeito alega para romper com a pré-candidata do DEM que Rosalba não abraçou a idéia de resgatar uma cadeira de deputado estadual para o Vale.

Enquanto Iberê será recepcionado por Ronaldo e Fátima Moraes, a senadora e pré-candidata a governadora, Rosalba Ciarlinni, do DEM, será recepcionada pelo prefeito Ivan Júnior e todos os vereadores da base governista na Câmara Municipal do Assu. O candidato derrotado a vice-prefeito de Fátima em 2008, Arnóbio Júnior, recebe o ex-prefeito de Natal e pré-candidato do PDT ao Governo do Estado, Carlos Eduardo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário