sábado, 19 de junho de 2010

CONTINUA SEM ALTERAÇÃO O ESTADO CLÍNICO DO VEREADOR


Segundo informações de chega a me, o estado clínico do vereador Canindér Lira, continua sem perspectiva de melhora, pois o mesmo fraturou a coluna em diversos lugares e deverar ficar tetraplégico, sem coordenação motora nos seus membros, pernas, braços, e cabeça, segundo amigos de Dr. Glasdstone quem o atendeu em Mossoro, após vários teste, o mesmo ficou sem reação, indicando a deficiência total, o mesmo continua hospitalizado em Mossoro.


Oramos que o vereador tenha melhoras e que Deus, Opere um milagre a Canindé Lira, e tenha uma recuperação significativa, e volta a sua condição normais.

Um comentário:

  1. Rezemos realmente para que aconteça um milagre na vida de Canindé Lira. Algo me chama a atenção no momento, claro que ninguém deve desejar o mal para quem quer que seja, mas tenho uma pergunta que não me deixa calar e gostaria que este blog levantasse esta matéria: Qual é o suplente de vereador que assumirá o seu posto público? Pela minha coleta de informções me parece ser o meu amigo GENIVAN, possa ser que eu esteja enganado, mas é o que parece... Mas na verdade desejo que este blog levante para nos leitores esta informação.
    Afirmo oremos sempre para que Canindé se recupere, mas pelo que me consta até o momento o quadro médico dele é crítico.

    ResponderExcluir