terça-feira, 22 de junho de 2010

Deputado Nelter Queiroz fará sábado seu último programa de rádio


O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) fará no próximo sábado dia 26 de junho seu último programa de rádio antes das eleições de outubro. O deputado deu a informação sábado passado durante o seu programa que vai ao ar todos os sábados em uma cadeia de rádio no horário das 11h30 às 12hs.

Nelter tentará agora a reeleição para o seu sexto mandato como deputado estadual pelo RN. O deputado já foi prefeito de Jucurutu e depois não parou mais como deputado. Nelter deverá fazer sua última campanha como deputado estadual.

O nome de Nelter chegou a ser lembrado para concorrer à prefeitura de Caicó nas próximas eleições. Para isso ele não teria muita dificuldade, pois é conhecido por todos como um político que atende ao telefone e é de ação. Recentemente ele conquistou vários apoios em Caicó como, por exemplo, a família Mota de Caicó dentre outros.

A suspensão do programa de rádio de Nelter atende a uma determinação da Justiça eleitoral que não permite os candidatos usarem veículo de comunicação no período de campanha. O programa voltará no primeiro sábado após as eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário