sexta-feira, 18 de junho de 2010

Iberê Ferreira anuncia em Mossoró que Governo vai realizar concurso para professor dos Centros de Educação Profissional do Estado

Foto: Ivanízio Ramos
Iberê assina ordem de serviço para construção do Centro
de Educação Profissional de Mossoró ao lado de Larissa


O governador Iberê Ferreira de Souza disse nesta quinta-feira(17) que o Governo do Estado irá realizar concurso público para professor ainda este ano para colocar em funcionamento os Centros de Educação Profissional e Tecnológica que serão implantados no Rio Grande do Norte.

O anúncio foi feito por Iberê na cidade de Mossoró durante solenidade de assinatura da ordem de serviço para o início das obras do Centro de Educação Profissional da capital do Oeste.

O Centro de Mossoró será o primeiro a ser construído de um total de 10 a serem implantados no Estado.

As obras do Centro de Educação profissional de Mossoró já terão início na próxima semana, segundo garantem os representantes da empresa vencedora da licitação – MK Construções –, que participaram da solenidade.

Serão oferecidos cursos de biocombustível, petróleo e gás, segurança do trabalho e edificações, levando em conta a vocação econômica da região.

A unidade terá capacidade para qualificar mais de 7.000 pessoas não só de Mossoró, mas de toda a região Oeste.

A deputada Larissa Rosado, tem tem seu nome cotado para vice de Iberê, esteve presente à solenidade, que contou ainda com as presenças do secretário estadual de Educação, Otávio Tavares, e de outras autoridades da área educacional de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário