quinta-feira, 24 de junho de 2010

Agenda de shows é cancelada após morte da mãe de dupla sertaneja

A morte de Dona Araci Lima, mãe dos cantores Chitãozinho e Xororó, na noite da última terça-feira, levou a dupla a mexer na agenda de shows. Os sertanejos cancelaram os shows que fariam em Caratinga (MG) nesta quinta-feira, Palmeiras de Goiás (GO), marcado para o sábado, e em Cachoeiro de Itapemirim (ES), que aconteceria na próxima segunda-feira. O show de comemoração aos 40 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó também foi adiado. Os cantores se apresentariam ao lado do maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica nesta sexta-feira, na Via Funchal, em São Paulo.

Araci Lima, de 76 anos, foi vítima de um infarto. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Madre Maria Teodora, em Campinas, ela foi internada em estado grave durante a madrugada, passou por um cateterismo e chegou a apresentar um quadro estável, mas não resistiu aos problemas no coração e faleceu às 18h50m.

"A família agradece o apoio e o respeito nesse momento de dor", diz a dupla sertaneja em nota divulgada em seu site oficial nesta quarta-feira. O enterro estava marcado para esta manhã, no Cemitério da Saudade, em Campinas. Nascida em Cambará (PR), dona Araci deixa oito filhos, 20 netos e um bisneto.

Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário