quinta-feira, 24 de junho de 2010

Canindé Lira foi operado ontem no HC em Natal



Foi realizada ontem (23), a cirurgia no vereador Francisco Canindé Lira no HC (Hospital do Coração) na cidade de Natal/RN.
A cirurgia durou em média 03 horas, os médicos consideraram o procedimento cirúrgico um sucesso. Hoje dia 24, o vereador Canindé Lira já recebeu alta da UTI e se encontra no 2º andar do Hospital do Coração. A notícia que nos chega é que os familiares já o visitaram nesta manhã e estão esperançosos quanto a sua recuperação. Para maiores detalhes temos que aguardar o boletim médico oficial do hospital.

O Blog comenta! Em respeito à família e ao próprio Canindé, e a dor que ora atravessam nesse momento de dificuldade, deixamos claro que as informações postadas aqui são para que seus amigos, parentes, enfim, a todos possam de certa forma se tranqüilizar e ao mesmo tempo possam orar pela breve recuperação de irmão Canindé como também é conhecido. Deus lhe abençoe amigo!

Um comentário:

  1. Graças aos recursos da internet e deste blog achei o meu tio Canidé que não vejo ha mais de trinta anos. Desejo a ele uma boa recuperação e rogo aos ceus para derramar sobre ele muitas bençãos espirituais e materiais. São os votos sinceros do sobrinho Lira.

    Ivonildo Di Lira
    Suplente de deputado distrital eleito no 03 de outubro de 2010 pelo PHS.
    Câmara Legislativa do Distrito Federal
    Brasília - DF.
    Meu site: www.lira.org.br

    ResponderExcluir