quinta-feira, 27 de maio de 2010

População de São Rafael é beneficiada com mais um canal de TV

Desde à tarde da última sexta-feira, dia 21, São Rafael ganhou mais um sinal de TV aberto, trata-se da TV Tropical, emissora filiada a Rede Record de Televisão que chega a nossa cidade através do canal 13, com imagem de ótima qualidade.
Logo que assumiu o cargo, em janeiro de 2009, o prefeito José de Arimatéia Bráz tem trabalhado, viabilizando junto às emissoras de televisão, em Natal, ações em prol da melhoria dos sinais de TV em São Rafael, que tem pouco mais de nove mil habitantes. São Rafael recebia o sinal de apenas três canais, TV Ponta Negra, Inter TV Cabugi e a TV União. Esta última com problemas no transmissor de imagem, já providenciou um novo transmissor e nos próximos dias o sinal será restabelecido.
“Quem tem antena parabólica, apesar das várias opções, fica sem o acesso à programação do estado e até mesmo da nossa região. Já os que não têm a antena, ficam limitados à programação de três canais”, frisou o prefeito, que completou: “A partir de agora, os rafaelenses ficarão mais informados sobre o que acontece no Rio Grande do Norte e no mundo. A chegada da TV Tropical será muito importante neste processo de acesso a informação”, justificou Arimatéia.
Fonte: Segov

Nenhum comentário:

Postar um comentário