domingo, 30 de maio de 2010

PIADA DO DIA

Japonês nervoso

Um japonês entra num ônibus na rodoviária do Tietê, em São Paulo, e diz para o motorista:

- Olha, eu estou indo só até Taubaté mas, como este ônibus está indo para o Rio de Janeiro e eu estou muito cansado, temo não acordar e passar do ponto. Por isso, eu gostaria que o senhor me acordasse quando chegarmos a Taubaté.

- Não tem problema, eu te acordo.

- Tem mais uma coisa, disse o japonês. Quando eu acordo fico muito, mas muito mal humorado, de modo que, caso eu xingue, brigue, ofenda o senhor, recusando-me a descer, não me leve a mal e, se for preciso, pode até me jogar para fora do ônibus, contanto que eu desça em Taubaté.

- Pode deixar comigo, disse o motorista.

Só que, quando o japonês acorda, para sua surpresa, dá logo de cara com o Corcovado. Enfurecido, levanta-se e parte pra cima do motorista, esbravejando e xingando-o de tudo que é nome. Um passageiro, vendo tal cena, comenta com o colega ao lado:

- Puxa, mas que japonês nervoso!

O que o outro retruca:

- Nervoso? Isso não é nada. Você tinha que ver o outro japonês que o motorista pôs pra fora do ônibus em Taubaté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário