quarta-feira, 19 de maio de 2010

POLITICA (VAI PAGAR MICO?)


Bem minha gente, o que rola na cidade em tempo real e que o ex-prefeito José Ribamar de Souza (RIBINHA), Abriu com deputado Nelter Queiroz, já consagrado nas urnas de São Rafael, por diversas vezes, ou seja "tiro certo", por um deputado copa do mundo conhecido por Ricardo Mota.

Nota comentário: Acho eu que foi uma grande mancada, com isso por tabela foi o maior cabo eleitoral do Prefeito José de Arimatéia, que deixa de melé solta para disputar o 1º colocado para estadual, que por sua vez, ainda não oficial vai apoiar George Soares, candidato da região.
Seria uma boa queda de braço, ou vai ser? entre as tres força GEORGE(Prefeito) ZE ADELSON(Daniel Januario) Ricardo Mota(Ribinha), fica correndo batendo esteira hoje por fora NELTER(Cezario davi), ainda tem o PAPA(Dr. Glasdstone Costa), isso me deu uma boa idéia de pesquisa no blog vote ao lado??????

3 comentários:

  1. Há dias não via matéria sobre a política local no blog, fiquei muito feliz e espero outras, já que estamos na iminência de uma campanha eleitoral que será o espelho da eleição municipal de 2012.
    No que tange ao Deputado Ricardo Motta, vale salientar que o mesmo já foi votado em outras eleições por algumas lideranças de São Rafael e o mesmo é um homem sério e de compromisso e tem capacidade de ajudar nossa cidade e temos recebido muitas felicitações por ter-mos optado pelo apoio à sua pré-candidatura.
    No que concerne ao rompimento com o Deputado Nélter Queiroz cumpre esclarecer que o mesmo se deu por parte do Deputado Nélter e não por nossa parte como prega a matéria, salientando, ainda que o nosso apoio foi trocado pelo de Zequinha, ou seja, a mancada não foi nossa e sim de Nélter em trocar o certo pelo INCERTO.
    E quando colocar uma matéria, meu amigo, cite minha pessoa, pois hoje Ribinha é meu liderado.
    Hehehehehe

    Reno Marinho

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus não sei como José Adelson tem voto em São Rafael, pois esse só aparece nas eleições.

    ResponderExcluir