segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A PIADA DO DIA

- REALIZADO, MAS FRUSTADO -

Um 'bambi" encontra um (a) "colega de ofício" vindo do mato chorando.
Assustado o outro (a) pergunta:
- O que é que te aconteceu "raio de luz"?
O outro "saltitante" responde:
- Menina eu estava aliiiiiiii no maaaaaaaaaato, de repeeeeeeeeeente apareceu um urso enooooooooooorme. O bruto correu atrás de mim, me pegouuuuuuu... e mecravouuuuuuuu!
O outro 'bambi' tenta lhe consolar dizendo:
- Queridinha, não se preocupe que mais ninguém vai saber, por que o urso não fala.
Então o realizado pelo urso começa a chorar ainda mais e fala:
- "AAAAÍ... UUUUI... Aí é que está o problema: Aquele urso não fala, não liga, não manda e-mail, não entra no meu Facebook... me deixou na saudade. Aaaaaaaaaaaai como eu sou infeliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário