terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PREFEITO DE SÃO RAFAEL/RN CONVOCA POPULAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA


O Prefeito Constitucional de São Rafael, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, e com base no inciso I, parágrafo 4º do art. 40 da Lei Federal nº 10.257/2001 e do inciso I do art. 8º da Resolução nº 25 de 18 de março de 2005 do Conselho das Cidades, CONVOCA todos os munícipes para participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA a ser realizada no dia 06 de março de 2013, às 16:00 horas, na Câmara de Vereadores, para lançamento das atividades de elaboração do Plano Diretor Participativo de São Rafael e demais esclarecimentos sobre os trabalhos. São Rafael/RN, 15 de fevereiro de 2013. JOSÉ DE ARIMATÉIA BRAZ - Prefeito Municipal.
Adailton Amorim




Nota do blog: Sinceramente não acredito nessa baboseira, lançamento das atividades de elaboração  do Plano Diretor Participativo.
Os indicados a dedo pelo Prefeito, não aceita nem uma ideias vinda de gente que não seja de sua alcateia.
Desde quando o Prefeito acata opinião de alguém, imagine da população humilde.
Na verdade, é atrás de verbas federais o qual se refere à Lei sublinhada.
Mas vamos lá gravar/ouvir mais umas das promessas que não vai ser executadas, na pratica, e o "povo”,   assinar mais um papel em branco como fizeram os funcionários Municipais, com o tão sonhado FGTS... Que até hoje espera, segundo aniversario em junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário