segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sitio Cavalo Bravo foi atendido!


A batalha pelo bem está do povo de São Rafael/RN não pode parar.

O agente em segurança comunitária Clebio Bezerra, foi a Natal/RN, capital, reivindicar junto a Secretária de Recursos Hídricos do Estado, um quadro novo da bomba do poço da comunidade do sitio Cavalo Bravo.

O quadro da bomba estava com o reler de nível queimado, o quadro queimado, era de 2 CV e o novo que veio é de 3 CV.

- Não estou fazendo este trabalho por política, e sim pelo bem estar de todos daquela comunidade, quero aqui resaltar da outra vez, este mesmo poço passou mais de 1 ano e meio parado por falta de conserto, eu também colaborei para o conserto e sempre vou ajudar as pessoas mais simples da minha cidade e dá zona rural do meu município independente de política.



Quero aqui agradecer a minha amiga MERCIA que atendeu a minha reivindicação, concluiu Clebio Bezerra.

MUDAR É DIFICIL, MAS É POSSIVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário