segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Teo cio no meu cio

Por Lena Lopez...

Tua boca molhada
Tua língua ardente
Envolvidas em meu beijo
Numa busca de néctar
Que me embriaga
Me deixa sem chão
Meche minhas emoções
Mas não me faz mal
Te pego em meu colo
Te dou meus carinhos
Na tua pele eu exploro
As tuas sensações
Teus seios eu seguro
Entre os dedos aperto
Levo a minha boca
Lambo e sugo
Desço pelo teu ventre
Acariciando com as mãos
À tua gruta me rendo
E lambuzo meus dedos
Meu desejo incendeia
Por você eu me molho
Me entrego ao meu cio
E a teu cio eu me entrego
Devassa e profana
Impudica e insana
No teu corpo eu desnudo
Todos os meus pudores
Só quero paixão
E a vastidão de sabores
Que eu descubro em ti
Enquanto te devoro
Sem compaixão nenhuma
Pois esse é o segredo
O nosso sentimento secreto
Esse imenso tesão
Quando ficamos assim
No corpo a corpo
No abraço e no laço
De pernas e braços
A língua na língua
O sexo e a boca
Em meio aos flertes
Gritos e gemidos
Palavra picantes
Baixinho no ouvido
E sempre terminamos
Nos satisfazendo
E nosso gozo explodindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário