Cara professora, lendo a sua mensagem fiquei muito triste, por saber que você é ou foijuma ótima educadora, tenho certeza, que não foi essa a formação que você recebeu no seu curso de pedagogia, tenho mais certeza ainda que não é essa a formação que deseja passar ou passou a seus alunos, como uma boa educadora. Da forma que você expõe o candidato Reno aos são rafaelense, ele deve ser julgado e condenado pela administração de seu pai, em um tempo que não é o dele, e em condições adversas as de hoje. Isso é justo professora? Como educadora responda-me: alguém deve pagar pelos erros dos outros? Se pensa assim aconselho-lhe a cursar DIREITO. Sim! Voltando ao passado na administração desses indivíduos, a qual você se refere, você era um dos cegos guiados por cegos e não reclamava, veja a questão: por quê?
A verdade é que em são Rafael, existem pessoas que não perderam o habito de se aquecer na galinha dos ovos de ouro. Aqui pra nós professora, em são Rafael existem muitos. Se tratando da bancada dos nossos ilustres vereadores, das administrações anteriores, alguns deles, fazem parte da família 23, tudo bem, mas teve vereadores, ao discursar acusaram um ex-prefeitos de ladrão, por que só em época de eleição, ou quando a galinha passa a aquecer os ovos em outra chocadeira. Veja bem professora: será que esses caríssimos vereadores não estavam sendo aquecidos ou alimentados por essa galinha dos ovos de ouro.
Vamos analisar mais um pouco, a galinha dos ovos de ouro passou a abastecer e aquecer em outra chocadeira, esta tudo as mil maravilha. Que bom. Todos juntos, poder legislativo e executivo, uma família ótima, vamos em frente, será que o poder legislativo tem representado bem o povo da nossa cidade, fiscalizando bem as verbas do nosso município. Vamos às obras dos dois poderes, executivo e legislativo, vamos conhecer professora essas obras, entrada e saída da cidade: obra iniciada, creche: obra iniciada, calçamento: para finalizar, a tão falada praça do soledade: obra a concluir e etc... São tantas obras, sem falar nas esperadas casas, que tiveram cidadãos que já foi ate o cartório e continuam esperando, diz o ditado, mas vale um pássaro na mão do que dois voando, traduzindo, mas valp uma nhra
Lendo e relendo "a resposta merecida" de uma cidadã são rafaelense fiquei estupefado, por saber que veio por meio de uma professora, ou ex-professora.
Cara professora, lendo a sua mensagem fiquei muito triste, por saber que você é ou foi uma ótima educadora, tenho certeza, que não foi essa a formação que você recebeu no seu curso de pedagogia, tenho mais certeza ainda que não é essa a formação que deseja passar ou passou a seus alunos, como uma boa educadora. Da forma que você expõe o candidato Reno aos são rafaelense, ele deve ser julgado e condenado pela administração de seu pai, em um tempo que não é o dele, e em condições adversas as de hoje. Isso é justo professora? Como educadora responda-me: alguém deve pagar pelos erros dos outros? Se pensa assim aconselho-lhe a cursar DIREITO. Sim! Voltando ao passado na administração desses indivíduos, a qual você se refere, você era um dos cegos guiados por cegos e não reclamava, veja a questão: por quê?
A verdade é que em são Rafael, existem pessoas que não perderam o habito de se aquecer na galinha dos ovos de ouro. Aqui pra nós professora, em são Rafael existem muitos. Se tratando da bancada dos nossos ilustres vereadores, das administrações anteriores, alguns deles, fazem parte da família 23, tudo bem, mas
teve vereadores, ao discursar acusaram um ex-prefeitos de ladrão, por que só em época de eleição, ou quando a galinha passa a aquecer os ovos em outra chocadeira. Veja bem professora: será que esses caríssimos vereadores não estavam sendo aquecidos ou alimentados por essa galinha dos ovos de ouro.
Vamos analisar mais um pouco, a galinha dos ovos de ouro passou a abastecer e aquecer em outra chocadeira, esta tudo as mil maravilha. Que bom. Todos juntos, poder legislativo e executivo, uma família ótima, vamos em frente, será que o poder legislativo tem representado bem o povo da nossa cidade, fiscalizando bem as verbas do nosso município. Vamos às obras dos dois poderes, executivo e legislativo, vamos conhecer professora essas obras, entrada e saída da cidade: obra iniciada, creche: obra iniciada, calçamento: para finalizar, a tão falada praça do soledade: obra a concluir e etc... São tantas obras, sem falar nas esperadas casas, que tiveram cidadãos que já foi ate o cartório e continuam esperando, diz o ditado, mas vale um pássaro na mão do que dois voando, traduzindo, mas vslp uma nhra
Vamos fazer uma suposição, se os dois poderes tivessem começado e concluído um só projeto o fiscalizado como manda a lei orgânica do município, por exemplo: a creche estivesse concluída, batizada, registrada e inaugurada como manda o figurino teria sido ótimo! Vamos entender o por que: corre o risco de NÃO haver um reeleição e o próximo administrado! vjí terminar essas obras, vai querèfinaugurar em nome da atual administração. Com CERTEZA!. Foi o que aconteceu com as praças da nossa são Rifael o prefeito anterior iniciou e a atual gestão ficou com o credito coitado d<> Dr. Gladistone, o qual ou tenho muito respeito, ninguém lembra que o mér ro é deli». Parece que o mar de lama continua em são Rafael, precisamos p^ss^r um rodo para limpar toda essa sujeira... VAMOS FAZER um multirão são RAFAEL!
Veja professora que sujeira: a maior autoridade da cidade, o prefeito, resolve bater boca com o rapaz frustrado, que você aconselhai} tratamento médico, chega ao ponto de alegar a refeição que o rapaz fazia em sua casa, em vez de procurar a justiça para provar o contrario do que ele mesmo o acusa, dizern que quem não deve não teme, não é? Nesse mesmo mar de lama ate c ;dre eseuece a batina e da uma de orador em palanque eleitoral de aeterm r anos políticos, vamos reconhecer PROFESSORA a palavra VERDADE e RESPEI 0 se encaixa, onde nesse mar de lama?
Da maneira como lhe aconselho a cursar DIREITO, aconselho nosso caríssimo padre Leilson, meu grande amigo, a fazer uma reciclagem no seminário para sua vocação ou desistir da batina e seguir a carreira de politico já que é um bom orador, rnas lembre-se padre, para ser um bom politico não basta/ ser um born orador e ter uma boa conversa ,nosso povo não precisa de prosa e sim de atitudes, ao edito que como padre você Não possa fazer muito, poiem, como politico não seja tão limitado, CONTE COM MEU APOIO'
Sim! Para não fazer como PIO MARINHEIRO, ter que ligar para se desctljar. Pero mil desculpas se vocês não entenderam os meus, entenda professora! Com bons professores aprendi a respeitar e não discriminar. Com bons padre; aprendi a 3mar o próximo não cultivar magoa t nem rancor e co:n bons advogados, aprendi que justiça: e a virtude de dar a cada um o qi.r lhe cal e.
PODER JUDICIÁRIO PROFESSORA
JOSE MARINHEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário