domingo, 21 de outubro de 2012

Blogueiro vê o que antes da eleição não via KKKK

Rodrigo Cortez

Os turistas que antes eram um dos focos da cidade, agora estão tão escassos quanto a chuva e tão extintos como animais que compõe nossa flora.
A cidade de São Rafael é conhecida ai a fora pela torre, e é com muito pesar que venho dizer a quem me pergunta que ela caiu. Caiu assim como o turismo da cidade. Uma cidade histórica, onde podemos encontrar em laje formosa varias marcas do passado, belezas como os rios entre as pedras e as caminhadas admirando a bela paisagem.
Em uma de minhas viagens, não muito distante, a cidade de Jucurutu, município vizinho de São Rafael, onde tem um pequeno parque aquático chamado "Portal do Vale", muito bem estruturado as margens do rio de lá. Além dele temos a exemplo o "AquaVale" em Assú. Ambos trazem renda e lazer a suas respectivas cidades . Creio que nossa cidade seja capacitada e acima de tudo mereça algo do tipo, creio que a prefeitura poderia fazer uma parceria com o governo, mas precisamente com o órgão responsável pela licença para utilização das terras da "prainha" e procurar fazer quiosques no local, onde os mesmo seriam alugados a comerciantes da cidade que quisessem investir, os quiosques claro, seriam bem estruturados e com saneamento, como aconteceu em São Bento/RN, com isso retomaria os carnavais e consequentemente os turistas!

Outra parceria legal seria com o clube da cidade. Na época que eu morava na cidade existia um campo por trás do clube, onde fazíamos educação física, atrelado a isso o clube tem um espaço muito bom para se fazer uma piscina ou algum tipo de banho, teria também uma churrasqueira e entretenimento para as famílias da cidade. Shows que valorizariam as bandas locais e poderia fazer um sistema de sociedade com a população. A cidade tem um deficit enorme em questão de lazer. Então como Rodrigo já postou uma vez, vamos cobrar do prefeito melhorias que tragam renda, lazer e nome para cidade de São Rafael. #ficadica
Blog de Rodrigo Cortez


Nota do blog: AGORA É TARDE KKKKK - VAI FICAR MAIS 4 ANOS SEM VIM A CIDADE, TIROU A MASCARA DO BURRO FOI.?

AGORA QUE VC. TÁ VENDO OS PROBLEMAS DA CIDADE E NÃO TINHA VISTO ISSO ANTES DAS ELEIÇÕES NÃO? POIS EU SEMPRE BATIA NESSA TECLA E FUI TACHADO POR TU,  DE LINGUARUDO ATRAZ DE BENEFICIAMENTO PRÓPRIO E OUTRAS COISA MAIS...
QUEM TAVA COM VENDAS NOS OLHOS AGORA QUER VER OS HORIZONTES KKKK
Essa foto diz tudo KKKK

2 comentários:

  1. AFONSO QUEM POSTOU ISSO NO MEU BLOG NÃO FOI EU E SIM VITÓRIA GONDIM FILHA DE IRANALDO QUE AGORA TBM ESTÁ POSTANDO NO MEU BLOG AI VC NÃO LER AS COISAS DIREITO E FAÇO UM PEDIDO A VC QUE RETIRE DO BLOG A POSTAGEM , POIS VC TA DIZENDO QUE FIZ UMA COISA QUE NAÕ FOI EU. ATÉ MAIS

    ResponderExcluir
  2. Oi Afonso, bom dia! Hoje em pleno domingo no qual devia acorda apenas de 12:00 o que acontece; muito cedo Rodrigo vem falar comigo pois se sentiu indignado por seu post. Olha eu( Vitória Gondim) fui convida por ele para escrever no blog e quem me conhece sabe que eu não sou fã da atual gestão da cidade, por isso votei e apoiava o candidato da oposição e se as coisas não mudarem vou votar de novo, daqui a 4 anos. Mais como o atual prefeito se reelegeu não podemos fazer nada, apenas cobrar e fiscalizar. Em uma das minhas conversas com Rodrigo eu disse a ele que a hora de mudar era nas urnas, como nem todos tiveram essa consciência, queria mostrar aqueles que votaram no prefeito o que esta acontecendo na cidade. Além desse texto escrevi outros mostrando a falta de lazer, as dificuldades enfrentadas pelos alunos, entre outras coisas, que durante 4 anos não foram feitas, mas como ele terá mais 4 anos espero que faça.
    Eu pessoalmente, gosto muito do blog do senhor, já defendi e postei isso no face. Acho de extrema coragem colocar certas coisas aqui, usando sua liberdade de expressão.
    Já Rodrigo tem seus ideais e acredita em algo/alguém, isso é um direito dele.
    Mais eu, enquanto achar necessário irei utilizar do blog dele para expressar tudo o que acho de errado. Me desculpe se de alguma forma lhe atingi comentando sobre o clube no qual o senhor é dono, mais continuo defendendo tudo que escrevi, seria uma boa ação para a cidade. Obrigado :D

    ResponderExcluir