segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Promotoria de Justiça de São Rafael inicia processo de arquivamento de inquéritos

SÃO RAFAEL - Uma série de inquéritos civis públicos que se encontram tramitando na alçada da representação do Ministério Público Estadual da comarca instalada em São Rafael vai ser arquivada. Através do Diário Oficial do Estado (DOE), o promotor de Justiça de São Rafael, André Nilton Rodrigues de Oliveira, publicou os avisos que tratam do encaminhamento para arquivamento de várias peças do gênero.
O Aviso nº 008/2012 tem por finalidade arquivar o Inquérito Civil nº 003/2009, que foi concebido com a intenção de investigar se o ex-prefeito de São Rafael, médico Gladstone Santos da Costa, residia na cidade. O Aviso nº 009/2012 anuncia o processo de arquivamento do Inquérito Civil nº 015/2010, que foi instaurado a fim de verificar os casos de sarampo e a promoção de ações preventivas contra a doença em todo o município.
O Aviso nº 010/2012 adota idêntica atitude em relação ao Inquérito Civil nº 007/2011, que surgiu com o propósito de apurar o encaminhamento excessivo de pacientes de São Rafael para a Maternidade Divino Amor, na cidade de Parnamirim, na região da Grande Natal. Ação similar foi tomada na instância de outra Promotoria de Justiça - a de Lajes, cidade na região Central do Rio Grande do Norte.
O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário