segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sai desse corpo que não te pertence! se ai não dá, vem pra cá, quié que tem!



Oi Afonso, bom dia! Hoje em pleno domingo no qual devia acorda apenas de 12:00 o que acontece; muito cedo Rodrigo vem falar comigo pois se sentiu indignado por seu post. Olha eu( Vitória Gondim) fui convidada por ele para escrever no blog e quem me conhece sabe que eu não sou fã da atual gestão da cidade, por isso votei e apoiava o candidato da oposição e se as coisas não mudarem vou votar de novo, daqui a 4 anos. Mais como o atual prefeito se reelegeu não podemos fazer nada, apenas cobrar e fiscalizar. Em uma das minhas conversas com Rodrigo eu disse a ele que a hora de mudar era nas urnas, como nem todos tiveram essa consciência, queria mostrar aqueles que votaram no prefeito o que esta acontecendo na cidade. Além desse texto escrevi outros mostrando a falta de lazer, as dificuldades enfrentadas pelos alunos, entre outras coisas, que durante 4 anos não foram feitas, mas como ele terá mais 4 anos espero que faça. 
Eu pessoalmente, gosto muito do blog do senhor, já defendi e postei isso no face. Acho de extrema coragem colocar certas coisas aqui, usando sua liberdade de expressão. 
Já Rodrigo tem seus ideais e acredita em algo/alguém, isso é um direito dele. 
Mais eu, enquanto achar necessário irei utilizar do blog dele para expressar tudo o que acho de errado. Me desculpe se de alguma forma lhe atingi comentando sobre o clube no qual o senhor é dono, mais continuo defendendo tudo que escrevi, seria uma boa ação para a cidade. Obrigado :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário