quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Parlamentar reeleito defende prioridade da futura gestão para erradicação de submoradias



SÃO RAFAEL – A eliminação de casas de taipa do município de São Rafael, Vale do Açu, deve merecer atenção prioritária da próxima administração municipal em São Rafael.
O ponto de vista é advogado pelo vereador reeleito José Carlos Gonçalo (PSB), para quem o problema requer urgência em face do alarmante número de submoradias que tem sido observado em todo o município, tanto na sede urbana quanto na zona rural.
"São Rafael tem uma quantidade enorme de casas de taipa e isso é um problema sério e que precisa ser visto com mais cuidado e preocupação", ressaltou o parlamentar-mirim, salientando que, entre as prioridades emergenciais que serão elencadas pelo prefeito reeleito José de Arimateia Braz (PPS), de quem é aliado, este dado deve constar dentro da política voltada para o setor de habitação popular.
José Carlos destacou que, durante o período da campanha eleitoral, pôde ter uma noção mais precisa da grandiosidade do problema.
"A futura gestão tem que ter todo o cuidado na hora de priorizar e acho que deve agir com urgência para resolver esta questão das casas de taipa; a prefeitura tem que agir com rapidez na substituição destas casas em São Rafael", ponderou o vereador pessebista. 

Vereador promete se manter vigilante com as ações sociais
Eleito em 7 de outubro passado, José Carlos prometeu que se comportará vigilantemente em relação a assuntos de ação social que sejam interesse da população rafaelense.
José Carlos ressaltou que, sempre que entender necessário, utilizará o plenário para abordar tal temática e, se for preciso, cobrar uma ação urgente por parte do governo municipal.
"Estou disposto a contribuir para que esta questão das casas de taipa possa ter uma solução o mais rápido possível", finalizou.

COMPOSIÇÃO
O vereador garantiu sua reeleição com um total de 307 votos. Ele será o único representante do PSB no âmbito do Poder Legislativo municipal a partir de 1º de janeiro de 2013.
A próxima constituição da Câmara de Vereadores de São Rafael contará com representantes de PSB, PMN, PMDB, PRB e PR.
A futura bancada de sustentação política do prefeito reeleito Arimatéia Braz contará com sete vereadores. A oposição será simbolizada por apenas dois vereadores.
O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário