quinta-feira, 25 de outubro de 2012

POLÍCIA AGE RÁPIDO E PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADOS DE FURTO EM SÃO RAFAEL



Hoje, por volta das 03h30min. a guarnição policial de São Rafael, foi acionada para atender uma ocorrência de furto de botijão de gás. Segundo a denúncia, o presidiário do regime semi-aberto Célio Batista, mais conhecido como Célio de Chico Sales, teria furtado três botijões de gás de um estabelecimento comercial e escondido na residência do seu pai. A guarnição se deslocou até a residência do pai do acusado, quando foi informada que Célio, juntamente com um menor de iniciais M, teriam colocado alguns botijões de gás no local e logo em seguida retornaram de moto para levá-los. De posse das informações, a guarnição saiu em diligências no intuito de encontrar a dupla, minutos depois, a dupla foi localizada a bordo de uma moto Titan vermelha, foi dada ordem de parada,tendo a dupla desobedecido e empreendido fuga, iniciada uma perseguição a polícia conseguiu deter o Maior Célio Batista e o menor com apenas 14 anos de idade, de iniciais M. A todo instante ambos negaram conhecer sobre qualquer assunto relacionados a furto de botijão, mas como havia testemunhas, inclusive o próprio pai do acusado,o cerco foi se apertando e começaram a surgir pistas de onde poderia estar o produto do furto. Depois de alguns levantamentos, feito pelos próprios militares, chegou-se ao nome de um terceiro envolvido, trata-se de "M" menor de idade, este com 17 anos.
Na delegacia,o acusado Célio quis se livrar da culpa e jogar a culpa para os dois menores indicando o local que ambos teriam escondido os botijões.
local onde foram encontrados os botijões

A polícia se deslocou até o local indicado, um prédio em construção, e lá encontrou os três botijões de gás. Testemunhas, conselheira tutelar, os dois menores e Célio, foram levados ao Dr.Valente onde depois de ouvidos foram autuados pelo crime de furto.
PM São Eadael

Nenhum comentário:

Postar um comentário