quarta-feira, 6 de junho de 2012

SÓ PODE SER PIADA KKKKKK


SEMTHAS – MS Brasil convoca a secretária Maria Da Guia de Araújo Bráz, para o Prêmio Sustentabilidade Social, Prêmio que destaca Da Guia como uma das melhores secretárias do país!




Maria Da Guia de Araújo Bráz - Secretária de Assistência Social


CRAS _ Apenas duas cidades do RN receberam Nota 10: Carnaúba dos Dantas e Sítio Novo
às Segunda-feira, Maio 28, 2012

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome acabou de listar os municípios brasileiros avaliados pelo Índice de Desenvolvimento dos CRAS, que avalia cinco quesitos de funcionalidades dos centros.

E os CRAS de Carnaúba dos Dantas e Sítio Novo, ambos no RN, foram os dois únicos municípios do Estado que receberam Nota 10 por terem cumprido todos os quesitos estabelecidos pelo ministério: Dimensão: horário e funcionamento; Dimensão: estrutura e física; Dimensão: atividades realizadas; Dimensão: recursos humanos.

As Dimensões foram avaliadas em quatro índice, o mais alto é o SUPERIOR, seguida de SUFICIENTE, REGULAR e o mais baixo, INSUFICIENTE

CRAS - SÃO RAFAEL/RN

A cidade de São Rafael/RN com um CRAS, recebeu nota 4. Conforme os Indicadores de Desenvolvimento dos CRAS, segundo o Censo SUAS 2011, em São Rafael/RN os dados obtidos foram os seguintes:

- Dimensão Horário de Funcionamento = Suficiente

- Dimensão Estrutura Física = Suficiente

- Dimensão Atividades Realizadas = Regular

- Dimensão Recursos Humanos = Insuficiente

IDCRAS CARAÚBAS = 4


Veja a listas dos CRAS e suas avaliações aqui: IDCRAS 2011_site.xlsx



Nota do blog: REALIZAÇÃO:Prefeitura Municipal de São Rafael
'Desenvolvimento Para o Povo'

2 comentários:

  1. lá, tudo bem?

    Nós somos o Blog Olhar Messiense, criado com iniciativa de estudantes messienses com o objetivo de transmissão, divulgação e vinculação de informações, notícias, eventos, projetos sociais e demais conteúdos envolvendo a cidade de Messias Targino e região.

    Nosso blog também conta com o desejo de fomentar na nossa sociedade ideias que contribuam para a formulação e o conhecimento de novos paradigmas do pensamento e da ação.

    O blog Olhar Messiense tem o desejo de crescer, levando informações a um maior público possível, hoje já temos um bom público alvo, mas estamos querendo crescer mais ainda, gostaria muito de propor a parceira com este blog, atrás da troca de link, que irá proporcionar tanto o crescimento do Olhar Messiense, bem como o desse blog.

    A troca de link permite diversos benéficos aos blogs, além do crescimento de divulgação, como: aumento de conteúdo, possibilidade de encontrar vários pontos de vista sobre o mesmo tema, facilidade de acesso a outros conteúdos, possibilidade de desenvolver novas relações, promove maior interatividade para o internauta, aumenta o volume de visitas, melhora a visibilidade nos mecanismos de busca, entre outros.

    Ficaremos muito felizes se for possível essa parceira entre este blog e o Olhar Messiense.

    links:
    Nosso Endereço: http://www.olharmessiense.com
    RSS: http://www.olharmessiense.com/feeds/posts/default
    E-mail: blogolharmessiense@gmail.com
    Twitter: http://twitter.com/olharmessiense
    Facebook: http://www.facebook.com/olharmessiense

    Só um pequeno detalhe, quando se a parceria for possível, cadastre o nosso RSS (http://www.olharmessiense.com/feeds/posts/default), e não o nosso endereço de acesso.

    Ficaremos no aguardo de qualquer resposta, seja ela positiva ou negativa.

    Atenciosamente,
    Equipe do blog Olhar Messiense

    ResponderExcluir