sábado, 23 de junho de 2012

O pior que eu me encaixo nesse perfil!

Um comentário:

  1. Mais uma vez esta nossa terra nos surpreende. Imagine só que exemplo de valorização da cultura popular podemos ver em festas juninas comemoradas com “animação” de uma DISCOTECA e DJ ???
    Em pleno centenário de uma figura ilustre, que é um dos minguados nordestinos devidamente valorizados a nível nacional, vemos esta afronta ao bom senso e à alma de todo sujeito que se orgulha de ser nordestino.
    Evidentemente devemos nos render aos encantos e conveniências de um mundo tecnológico cheio de sofisticações que partem desde os equipamentos de montagem até a própria essência das manifestações culturais, porém tudo deve ser comedido.
    Não é menos que um ABSURDO vermos ESCOLAS públicas e particulares de São Rafael festejando o São João ao som de música eletrônica, abdicando do dever de ser uma instituição formadora de cidadãos capazes de valorizarem o que há de mais nobre em um povo, SUA CULTURA!!!
    “Gonzagão revira-se no túmulo ao som das batidas do DANCE que toma conta do São João em São Rafael”. Mais uma lamentável realidade na coletânea de descasos sofridos por esta Babilônia Sertaneja!

    ResponderExcluir