quarta-feira, 6 de junho de 2012

VICE PREFEITO VOLTA ATRAS NO QUE PREGOU AO POVO DE SÃO RAFAEL/RN

Foto Adailton Amorim
Tem um ditado que diz (boi com sede bebe lama), pois foi o que aconteceu com o vice prefeito de São Rafael/RN, após vários meses de picuinha entre eles a paz voltou ao grupo que tinha aparentemente deixado o governo de Zé Arimatéia, mas isso só foi de fachada, na verdade ele nunca saiu do governo segundo comenta-se na cidade apenas uma boa negociata em $$$, pois vários dos colegas de partidos ainda permanece no governo desde 2008.

A farsa foi tamanha que o vice prefeito chegou a ir a Radio Princesa do Vale anunciar seu afastamento e falou que não tinha retorno, mas vocês sabem muito bem como o grupo de Cicero trabalha, ele apenas sacrificou o cargo de Secretária de Educação sua irmã, que deixou o governo porque sem autonomia de gerenciamento, é tanto que a mesma ficou tão decepcionada pediu afastamento e foi morar em Natal.

Veja o que ele falou na postagem abaixo: Adailton Amorim 25 de julho 2011

VICE-PREFEITO GARANTE QUE NÃO TEM VOLTA PARA O GRUPO DE ARIMATÉIA
Cicero


Depois da Convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, PMDB, o vice-prefeito de São Rafael Cícero Tavares Pinheiro, do PRB, concedeu entrevista a reportagem da Rádio princesa do vale, quando falou sobre vários assuntos, dentre eles, coligações do seu grupo, que ainda conta com os vereadores Francisco Alves de medeiros Filho, Chico Alves e José carlos Gonçalo, Zé Carlos. Em um trecho da entrevista, perguntado pelo reporter sobre a possibilidade de voltar a se compor com o Prefeito Arimatéia Braz, Cícero foi enfático, ao dizer que não existe a menor possibilidade. O reporter insistiu: Nem que o prefeito lhe convidasse para uma conversa?. Mais uma vez Cícero respondeu: A essa altura, não existe a menor possibilidade.



Postado por ADAILTON AMORIM às 16:19 1 comentários

4 comentários:

  1. Será que as negociações ficaram em R$150.000,00
    ou mais?Eu iria até vota em Cicero mais depois disso Deus me livre esses candidatos só pesam neles, e o povo?Dedo nas venta, cuidado meu povo com esses candidatos que botar o nosso dinheirão no bolso para comprar o seu voto pra não ter satisfação a dar o povo depois da campanha já comprou o seu voto, é isso que eles andam pregando na rua que se o vice de Dr.Reno for Jesus Cristo ele ainda perde a campanha pois nós estamos com o dinheirão no bolso, será que a elite são poderosos $$$$$$ querendo passar por cima até do nosso Senhor Jesus Cristo e principalmente do povo depois da campanha mais vão pagar muito caro com essas palavras viu candidatos da elite pode esperar.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser PE-PE-LHA-GA = PEA do mesmo jeito, podem gastar o dinheiro comprando aliados. Ainda diz que o João Pedrro foi cancelado po ordem da justiça kkkkkkk, guardem o dinheiro para comprar votos mesmo que as coisas está feia pra vcs da elite..

    ResponderExcluir
  3. Isso É Dinheiro Que Não Brinca Amigos Papel Bordado...
    São Todos Loucos Por Grana....Em Quanto Isso O Pobre Que Se F_D_ HaaHa...Só Querem Saber Como Serão Beneficiados Essa É A Verdade....
    Mas É Tempo De Mudança E Vamos Que Vamos SÃO RAFAEL !!!

    ResponderExcluir
  4. cada dia que passa esses politicos rafaelenses envergonham cada vez mais a população,deixando cair a mascara e revelando o seu carater que já n é mais duvidoso.está na hora de conscientizarmos de que o voto pertence a cada eleitor e n aos politicos.infelismente o que vemos n só em são rafael,mais em todo o brasil são politicos que se aproveitam dos votos dos outros para se beneficiar.

    ResponderExcluir