quinta-feira, 28 de junho de 2012

COLONIA DOS PESCADORES Z - 27 VOLTA A DISTRIBUIR PEIXES A POPULAÇÃO DE SÃO RAFAEL/RN

Na manhã de hoje a colonia de Pescadores distribuiu peixes a população de São Rafael/RN, a entrega foi realizada no Mercado Publico Municipal, para a população.

 Segundo o Presidente da colonia dos Pescadores de São Rafael/RN Z-27, o Sr. Joaquim Moura (foto), que vem trabalhando arduamente a frente da associação, nos informou que o mesmo conseguiu mais uma vez reativar o projeto junto ao Governo Federal, para distribuição de pescado a população carente de São Rafael/RN.

O mesmo afirmou que já vem distribuindo o pescado a população desde o inicio de seu mandato frente a colonia dos Pescadores Z-27, sem ajuda do poder Municipal como haviam falado e comentado dos projetos passado, com informações inverídicas a respeito desse projeto que é destinado ao povo humilde e sofrido desta cidade.

Um comentário:

  1. Parabenizo o Sr. Joaquim Moura, presidente da Colonia de Pescadores Z-27, pelo projeto e também pela iniciativa de ajudar aos mais necessitados da cidade de São Rafael. É de pessoas como o Senhor que a cidade e o Brasil precisa. Aproveito o ensejo para também externar os meus parabéns para o site Comunidade Alternativa de São Rafael pelo excelente conteúdo postado e produção jornalística.

    Já faz mais de trinta anos que deixei esta cidade maravilhosa e não vejo a hora de poder voltar para ela novamente. Sinto falta do Rio e das pessoas que faziam parte do meu círculo de amizade.

    Que Deus abençoe a todos vocês.

    Cordialmente

    Ivonildo Di Lira
    Imperial Clube do Brasil
    Brasília - DF.

    ResponderExcluir