sábado, 23 de junho de 2012

A MAIOR MENTIRA IMPLANTADA! LEIA ISSO, MAS ACREDITE NÃO É VERDADE!



Mesmo sem receber qualquer recurso dos governos federal ou estadual para a judar a amenizar os problemas enfrentados pelo homem do campo, devido a seca que assola a região nordeste, a prefeitura de São Rafael/RN, continua, com recursos próprio, buscando alternativas para ajudar os agricultores e criadores do município. Dentre as ações da prefeitura, estão as escavações de caçimbas nas propriedades rurais, como meio de garantir água para o rebanho. Através de um carro-pipa, contratado com dinheiro da municipalidade e o trator, que puxa um tanque, a administração do prefeito José de Arimateia Braz, do PPS, está levando água para os moradores das comunidades rurais, onde o acesso ao precioso líquido é mais díficil. O Prefeito Arimateia, tem lamentado, que a burocracia emperre a chegada de recursos, o que dificulta as ações da prefeitura, mas garante, que sua administração não poupará esforços para ajudar o homem do campo num momento de muita dificuldade devido à seca. O Prefeito torce para que os recursos prometidos aos prefeitos cheguem logo, já que o anúncio da queda do FPM de julho em 12 pontos percentuais, vai tornar ainda mais difícil a missão de ajudar, principalmente os criadores do município a enfrentar as adversidades da falta de chuva. Mas o prefeito Garante: Com queda ou sem queda do FPM, nossa admninistração não deixará de bucar meios para amenizar o sofrimento do nosso homem do campo.
Adailton Amorim

Nota do blog: Como o governo de Jose de Arimatéia  MENTE descaradamente, vem falar que não recebe recursos do governo, menino vocês pensa que o povo é BURRO, não ver que é ações do governo.
Vou relacionar o que o GOVERNO ajudou a Ze do Povo KKK:
1° Um trator todo equipado, com grades pipas e o escambau
2° Um ônibus Escolar
3° Sopão
4° Distribuição de peixes a população
5° Um carro de passeio que serve mais para viagem particular que ao homem do campo.
6° Duas retro escavadeira para fazer cacimba para o pequeno agricultor são todas pagas pelo governo

Portanto deixe de serem mentirosos, e diga ao povo principalmente da zona rural que ficou sem secretário de Agricultura por mais de 3 anos sem qualquer beneficio ou ajuda de sua parte.
Agora em ano eleitoral nomeia um secretário que tem uma informação privilegiada no Governo Estadual buscou projetos e recursos que lá existe e você nunca se mexeu e agora tá omitindo o nome do governo Estadual para se beneficiar politicamente é VERGONHOSO e mentiras tem pernas curtas.

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA ADIMINISTRAÇAO TEM OQUE FALA APREFEITO QUE MEITI

    ResponderExcluir
  2. Existem 3 candidatos a cargos eletivos em São Rafael que não escondem seus caráteres duvidosos. Cícero, Chico Alves e Zé Carlos até a pouco tempo diziam ser oposição, mas facilmente foram vendidos, o que mostra que seus mandatos não visam o bem público, mas sim interesses puramente egoístas, com benefícios próprios. O político coerente tem lado, não se vende. Uma pergunta: quem pode confiar nestes políticos citados?

    ResponderExcluir
  3. esse governo deverie chamar governo da mentira.é impressionante como os politicos pensam que o povo é cego e burro.a população está mais do que nunca bem informada e preparada para decidir em quem votar.agora o povo recebe os tijolos,cimento,ou ate mesmo conseguem empregos mas na hora do voto lá na urna,so eles sabem em quem estão votando.o povo ficou esperto e no nosso municipio ja tivemos provas disso em campanhas passadas.

    ResponderExcluir