domingo, 6 de maio de 2012

Os contos nosso de cada dia


REVISTA CEGO À VISTA - Luís Campos (Blind Joker)

PORQUE ANDO SUMIDO

Aos amigos desta Besta
um recado venho dar
por que ando tão sumido
tanto tempo sem postar
enfrentei alguns problemas
que pretendo lhes contar.

Pra conversa começar
meu neto ficou dodói
quem já é pai ou avô
sabe quanto isto dói
e com criança doente
todo mundo se condói.

Por não ser super-herói
eu fiquei preocupado
o neném tem só três meses
e já ficou internado
passou por lá cinco dias
com agulhas espetado.

Já estou aliviado
pois o drama acabou
na quinta-feira passada
pra casa ele voltou
com oração e remédios
acredito que curou.

Além disto, seu doutor
meu micro encheu o saco
toda hora desligando
agindo como velhaco
e o ceguinho ficou
mais fedido que sovaco

Só não armei um barraco
porque sou cego esperto
fui chamar meu afilhado
que mora aqui por perto
ele mexeu no bichinho
agora tudo tá certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário