sexta-feira, 4 de maio de 2012

7º SANRA BREGA - CANCELADO

POR MOTIVO DO FALECIMENTO DE ALDEMIR ROMUALDO DE MOURA (CONHECIDO POR GATO) IRMÃO DO CANTOR E COMPOSITOR ARIMAR JALES (ORGANIZADOR DO EVENTO), O 7º TRADICIONAL SANRA BREGA QUE ESTAVA PROGRAMADO PARA O PROXIMO DIA 12 DE MAIO, FOI CANCELADO.

EVENTO CANCELADO

NOTA: LEVAMOS À FAMILIA NOSSA SOLIDARIEDADE POR ESTE MOMENTO DE PERDA DO SEU ENTE QUERIDO. CONFIANÇA EM JESUS CRISTO, SENHOR DE TODAS AS SITUAÇÕES!

Um comentário:

  1. Triste esse momento pela perda de um amigo e irmão conhecido como gato, mais uma vítima dessa saúde de São Rafael infelismente os pacientes chegam com estado grave e tá tudo muito bem, tá quando o paciente da entrada no hospital o $$$$$$$
    tá entrando no bolço e o paciente continua na pior...É prefeito não desejando mal p/ a sua familia mas vc no lugar da familia dessas vitimas o homem q foi picado de cobra e não tinha o soro? gato q chegava no hospital e o super vall falava q tava tdo bem, tomava um soro e td ok, mais ok pra vc e o prefeito, que vai tá no enterro muito sentido, é logo por dentro!vamos abrir o olho prefeito isso são seres humanos e não bichos.

    ResponderExcluir