quarta-feira, 1 de junho de 2011

O médico e ex-prefeito afirma que não vota mais em Arimatéia


O respeitado médico e ex-prefeito de São Rafael Dr. Antônio Ferreira Sobrinho é mais uma forte liderança política a deixar o prefeito Arimatéia mais longe do projeto da reeleição. As informações que chegam ao blog são de decepção e desapontamento com o atual prefeito e a atual administração.

Dr. Antônio já afirmou categoricamente que não vota mais em Arimatéia e que irá comunicar sua decisão ao deputado George Soares de quem é amigo.

Dr. Antônio é um homem bem sucedido, independente. Uma baixa importante no palanque do prefeito por se tratar de um formador de opinião e um puxador de votos.

Nota do Blog: A coisa tá feia.

Vocês lembram da música da campanha? "Zé vem Chegando, chegando, chegando... O povo quer o 23..."

Agora tem o novo Hit nas baladas "Zé vai saindo, saindo, saindo, saindo, saindo...O povo nunca mais vota nesse tal de 23"

Um comentário:

  1. Fico muito surpreso com essa noticia, pois conversei com Dr Antonio aqui na minha loja e ele na época estava muito entusiasmado com o prefeito, mas o tempo passou e veio a decepção.
    Bom Dr Antonio é uma pessoa de uma reputação invejável, em conversa comigo falou do amor que sente por São Rafael sempre expressando à vontade de ver um dia a cidade se desenvolvendo fazendo proveito de suas riquezas, se hoje houve essa decepção é pq o prefeito não tenha preenchido essas suas expectativas.
    Ai vem a questão em quem Afonso vota em 2012?
    Em quem São Rafael vota para melhorar em 2012?
    Gostaria muito de ver um leque de candidatos e assim ter o poder da escolha para que pessoas como eu, Antonio Ferreira e tantos outros que amam a nossa cidade tivesse mais opções que nos levassem a uma reflexão sobre o melhor a se votar, mas infelizmente só temos até agora 03 e agora? Votar no prefeito? Em Reno ? Ou em Kleber? Ou em branco? Por mais que se abdicar-se do direito do voto com certeza algum deles vão se eleger, mas qual será o melhor? Ou vamos parti da premissa olhando o passado de Daniel ou de Ribinha que hoje já fazem parte do folclore político rafaelense por suas inúmeras histórias de desorganização administrativa? E continuo perguntando o que fazemos com São Rafael ? Ano que vem é eleição e agora? O poder está em nossas mãos, mas o que fazer com esse poder se não tem um caminho onde aja uma confiança plena por parte da população? Segui como zumbis outras pessoas ou aproveitar os blogs para pressionar os candidatos a fazerem propostas reais e comprometidas, porque o silêncio de Kleber e de Reno? Porque não aproveitam esses espaços aqui nos blogs de nossa cidade para expor suas idéias? por quê? E assim seguimos a cada dia num caminho aonde não sabemos aonde vai dá.
    Triste realidade, mas até que me provem ao contrario prefiro não regredir aos anos 90 e 80 de nossa sofrida São Rafael.

    Ass.: Rodrigo Cortez

    ResponderExcluir