quarta-feira, 29 de junho de 2011

FIM DA ENQUETE QUE PERGUNTAMOS A TODOS

NA UNIÃO DOS DOIS KLEBER E RENO, QUAL É A SUA PREFERENCIA



RENO E KLEBER
  55 (42%)
KLEBER E RENO
  73 (57%)

Votos até o momento: 128 


MAIS UMA VEZ AGRADECEMOS AOS LEITORES QUE VOTOU.
Depois da maratona diplomática e etílica iniciada ontem terça-feira (28) no sitio Serra Branca na festa de fogueira homenageada ao Santo Pedro.
 
Devagar igual ao 'carro do lixo'.

Sono de fazer inveja a Morfeu (Deus do Sono).

Mente bloqueada até para redigir um simples aviso.

Em resumo: Só o coió!

Para piorar a situação tenho que começar a labuta diária por toda a semana que se inicia em terras de São Rafael City.
 
MAS PEÇO A VOCÊS QUE COMENTE SEM  VITUPERAR.

6 comentários:

  1. Ai tem sabotagem, tenho certeza que no voto Reno da de lavagem...

    ResponderExcluir
  2. Isso eu tbm tenho certeza, axo que Kleber andou pedindo voto... Reno concerteza dá de lavageem... é o advogado na cabeça...

    ResponderExcluir
  3. SABOTAGEM TEM É A SUA CONSTRUTORA E BOSTA TEM MUITO É NA SUA CABEÇA.
    QUEM TEM RABO DE PALHA NÃO BOTA FOGO NOS OUTROS OU MACACO NÃO OLHA SEU RABO.
    SE QUER BRIGA VAI TER.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk... E tudo isso vai acabar nois mais cinco anos facim, facim! Kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  5. Não briguem o assunto não merecer discórdias.

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem concordo, que ouve sabotagem, pois uma pessoa me disse que os computadores da net de xuxu votaram todos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e o blog fez o resto dos votos...

    ResponderExcluir