terça-feira, 21 de junho de 2011

PRA UNS RENOVAÇÃO PARA OUTROS PRESENTE DE GREGO

Presente de Grego aos rafaelenses?


Kleber e Reno podem formar chapa

Fonte:Adailton Amorim
Os filhos dos dois maiores adversários políticos de São Rafael, na atualidade, trabalham para reaproximar os dois. Reno Marinho de Souza, filho do ex-prefeito José Ribamar de Souza, Ribinha, ambos do PP, e Kleber Nobre Januário de Farias, do PMN, filho do ex-prefeito Daniel Januário de Faria, do PPS, tem se encontrado com frequëncia, para discutir a formação de uma chapa com os dois e com isso reaproximar Daniel e Ribinha. A Cabeça desta chapa, como eles costumam dizer, pode ter Reno eu Kleber, já que pelo que os dois tem conversado, com o aval tanto de Ribinha,quanto de Daniel, serão feitas pesquisas e quem aparecer melhor colocado será o candidato a prefeito, enquanto o outro será o vice. Antes, se você queizesse ser inimigo de Daniel, bastava falar numa alçiança com Ribinha, mas segundo uma fonte com trânsito livre junto ao velho cacique, hoje, quando se fala nessa possibilidade, ele nem diz que sim, nem que não, apenas se mantém calado. Já o ex-prefeito Ribinha, diz que está pronto para conversar com Daniel. Bom pelo andar da carruagem, Daniel e Ribinha, vão voltar a fazer política juntos, sob as bençãos de Reno e Kleber.


kkkkkkk isso é aliança ou presente de Grego para os rafaelenses? kkkkk pois com certeza quem encabeçar como prefeito logo vai logo inventar uma briga, pois poder é assim logo vem as brigas e pelo leitinho da vaca.

Obs.: Que isso iria acontecer tava mais claro do que dia de sol, mas cuidado rafaelenses essa história já se viu a tempos atrás, e agora eu pergunto será que nossa São Rafael quer voltar mais ainda para as piores administrações que uma cidade pode ter? e isso é fato, pois contra fatos não há argumentos, e o pior que agora não será Ribinha Reno e Daniel e Kleber, quero aqui esclarecer que os eleitores votem em pessoas com coragem de fazer o melhor e temos sempre que analisar antes de votar em pessoas que já provarão do poder e sempre deixou o mesmo subir a cabeça, fazendo do dinheiro publico verdadeiras aberrações, tratando pessoas como galinhas, atrasando salários de famílias que ficaram refém de administrações que NADA fez por uma cidade que hoje sofre as consequências de décadas de governos desgovernados.

Nota do blog: NÃO CREIO QUE SEJA PRESENTE DE GREGOS, UMA VEZ QUE OS TEMPOS DE HOJE NÃO PERMITEM FATOS ADMINISTRATIVOS COMO ATRASOS DE SALÁRIOS E GASTANÇAS DEMASIADAS EM FARRAS ETC, 
ALÉM DO MAIS SÃO JOVENS ESTUDADOS, COM PENSAMENTOS PRÓPRIOS, UM FEZ DIREITO, DIGNO DE AJUDAR A ENTENDER E SOCORRER OS NECESSITADOS POR JUSTIÇA.
O OUTRO SEGUNDO A ATUAL ADMINISTRAÇÃO ATESTOU SUA CONDUTA E MORAL DOS DIREITOS COM SEU DEVER COMO DIZEM "DEU CONTA DO RECADO".
PORTANTO, CADA UM TEM SUA FORMA E METODOS DE GOVERNAR, DIVERGÊNCIA ENTRE AMBOS PODE ACONTECER TENDO EM VISTA QUE É UM DOS ITENS DA DEMOCRACIA, POIS COMO SABEMOS ACONTECE EM TODOS NIVEIS DA ESFERA GOVERNAMENTAL.
MUDA SÃO RAFAEL 2012
VOTE NA ENQUETE AO LADO

23 comentários:

  1. É... Só falam no êxito da chapa. Mais não podemos descartar a hipótese de que também, possam matar dois coelhos em uma cajadada só, não é?!

    ResponderExcluir
  2. O amigo Rodrigo falou a seguinte frase... "Com certeza quem encabeçar como prefeito logo vai logo inventar uma briga, pois poder é assim logo vem as brigas e pelo leitinho da vaca".

    Não custa nada lembrar que nessa administração que ai está aconteceu o mesmo, no primeiro ano de mandato, o vice prefeito Cícero Pinheiro abandonou o Zé, ai eu pergunto, porque isso aconteceu? Acho que o amigo vai saber responder, já que ultimamente ta defendendo tanto a administração atual.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Caro Cleber Lima leia com atenção, pois a resposta está na sua pergunta.

    ResponderExcluir
  4. Desculpem-me as pessoas que não são a favor de São Rafael, mas não posso comungar com a ideia de colocar no poder da cidade que tanto quero bem, pessoas que tem como avalistas pais que NÃO foram bons administradores, quero para São Rafael o bem, pois não estou aqui mendigando 1000 ou 2000 mil reais por mês, e nunca fui beneficiado por nenhum político de nossa cidade, estou aqui para esclarecer ao meu povo que estes antigos CACIQUES tem fome de poder e dinheiro e por isso eu peço que NÃO contribuam para que eles voltem ao poder.
    Amigo Cleber Lima se no seu entender é melhor votar em Reno e Kleber sinta-se a vontade, pois em particular vc já esta ganhado para advogar em favor dos tais, pois se eles realmente foram maus administradores quem mais vai sofrer na pele é vc e a população, pois vcs moram em São Rafael, então analisem antes de entregar na à direção de nossa cidade a essas pessoas, e lembrem o voto é secreto.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Artur, acredito muito na força de inovação de nossa gente e por isso eu sempre coloco aqui minha opinião em defesa da população rafaelense, pois o que faço é democracia e não politicagem, agora ver essa chata ser derrotada para mim é poder acreditar que nossa gente evolui a cada dia, pois jamais seremos tratados como galinhas onde por muito tempo as eleições se ganhava com os milhos de políticos que tratam gente como bichos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Afonso por sua nota, você agora fez a sua observação de forma prudente e democrática, pois é assim que devemos nos comportar guardo debatemos sobre um assunto no qual temos opiniões adversas.

    ResponderExcluir
  7. Amigo Rodrigo eu sei muito bem onde ta a resposta, e sei como é quando se trata do leitinho da vaca.
    Em nenhum momento eu citei em quem vou votar, apenas to comentando sobre suas criticas ao mesmo.
    Amigo Rodrigo já que você acha que Reno e Kleber só vão piorar São Rafael, pois eu pergunto. Cite um nome para o bem de São Rafael?

    ResponderExcluir
  8. Se você não confia em você eu não tenho nada a ver, mas eu confio em mim.
    valeu Flamengo.

    ResponderExcluir
  9. Euu confio totalmente em mim, não querendo te substimar caro Rodrigo, só axo que vc não tem pulso firme, para administrar uma prefeitura...

    ResponderExcluir
  10. Bom, administração se faz com inteligência, pois é a maior força de um homem.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkk, agora eu entendie pq sua raiva toda quando se fala em Reno e Kleber, se vc confia em vc amigo... vá em frente.

    Mais vai ter que engoli os dois em 2012. rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Sua alienação me deixa triste e isso só faz comprovar que vc é um blogueiro Ctrl C Ctrl V.

    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Cleber Lima vá em frente vote em quem vc acha melhor, pois é assim que se faz um país de alienados, pois no Brasil quem elegem os políticos corruptos não são os que ler jornal mas sim aqueles que se limpam com ele.

    ResponderExcluir
  14. E mas uma coisa não vou me candidatar a nada já tenho muita ocupação, homem leia mais livros, pois só assim vc vai saber entender minhas indagações.

    ResponderExcluir
  15. É melhor ser um blogueiro Ctrl C Ctrl V. do que na maioria das vezez falar merda! E jugar os outros pó enteresse. ok ?

    ResponderExcluir
  16. Seu julgamento para mim não vale nada, e mais uma coisa é melhor vc não escrever nada mesmo, pois ainda não sabe escrever.

    ResponderExcluir
  17. Espero que Reno e Kleber ganhei a eleição, pois só assim vou saber se os tais se enquadram no perfil que tenho dos mesmos,mas faça a sua escolha que eu faço a minha, pois a minha sera baseada em argumentos concretos.
    Cleber Lima vc é uma pessoa que nunca me viu e me faz pré-julgamentos sem nem ter me falado um simples oi, mas não posso esperar muito de uma pessoa que nunca teve o prazer de conversar comigo 30 minutos e todas as suas palavras com certeza mudaria, pois sou uma pessoa que nunca apelo para fazer desunião e nem preciso do ajudas de nem um político para manter minha vida.
    Grande Abraço e um dia quero ter o prazer de conversar com você.

    ResponderExcluir
  18. Nunca te vi para dar um oi amigo, pq vc não mora aqui. Agora pergunto, como é que vc sabe qual o melhor para São Rafael, sem vc ta aqui para ver a realidade e a falta de compromisso e afazeres da administração atual.

    grande abraço!

    ResponderExcluir