quarta-feira, 20 de abril de 2011

"SuperVal" - O super homem de São Rafael

A situação da saúde de São Rafael está um caos, se isso não bastasse, a frente da secretaria de saúde existe um indivíduo com características semelhantes ao “SuperMan”, isso mesmo, o primo e protegido do prefeito Arimatéia, o médico Valmilson Bráz, tem tantos cargos em tantas cidades que intriga a todos.
Como um cargo que deveria ser ocupado em tempo integral numa pasta tão importante que é a saúde, é entregue a um PARENTE do prefeito que mal pisa na cidade?

Para não ficar só no falatório, e sem provas, resolvemos investigar por onde anda trabalhando o primo do prefeito Valmilson Bráz e o que ele anda fazendo.

Pra começar até o Blog ficou surpreso.

 No cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), o primo do prefeito Arimatéia o médico e secretário Valmilson Bráz está cadastrado como médico do PSF no centro de saúde de São Rafael (40 horas), médico clínico geral do hospital Dr. Antônio Ferreira Sobrinho (10 horas), e acreditem também como ANESTESIOLOGISTA no Hospital e Maternidade Dr. Antonio Ferreira Sobrinho com carga horária de 20 horas e ainda é o secretário de Saúde onde deveria no mínimo trabalhar 40 horas semanais.

Além disso, ainda é médico pediatra no hospital Nelson Inácio em Assu/RN com 15 horas, atua com 15 horas como clinico geral também no hospital Nelson Inácio dos Santos em Assu/RN, como médico da saúde da família no posto da picada 40 horas. Mais não para por ai, o “Super Valmilson” ainda tem 40 horas na unidade de saúde da cidade da esperança em Natal/RN, totalizando segundo o CNES, uma carga semanal de 180 horas.


Queremos saber quem está administrando o dinheiro do hospital e do centro de saúde.
Como é possível que o senhor Valmilson tenha tempo para compras?
Para planejar e acompanhar os gastos do hospital e do centro de saúde?
Por falar nisso, vamos verificar quanto já entrou no hospital de São Rafael esse ano. Aguardem.
Nota: Isso é um absurdo, queremos chamar a atenção de todos e do Ministério Público para esse tipo de aberração.

6 comentários:

  1. Que eu saiba a onipresença é somento de Deus, mas parece que o homem ai é mesmo o superman.

    ResponderExcluir
  2. parabens para o prefeito ,,,,,sera digno de osca o filme o super faces .e hora de fala serio vamos acabar com isto com saude nao se brinca........

    ResponderExcluir
  3. FOJE FOJE SAUDE PUBLICAA FOJE FOJE COM SUPERVAL KKKKK

    ResponderExcluir
  4. Fojee Fojee saúdee publicaa Foje Foje com superval.

    ResponderExcluir
  5. Mas esse dinheiro é todo pra ele ou existe uma partilha básica, e quatros anos não basta pra encherem rabo e ainda querem mais quatros????????

    ResponderExcluir
  6. só falta agora trabalhar num jornal...pois no cinema,supermam tbm é réporte.e mais bonito com certeza!!!

    ResponderExcluir