domingo, 17 de abril de 2011

Francinaldo fala pela primeira vez como Secretário de Finanças

Foi nomeado ontem (15) o Professor Antonio Francinaldo Fonseca de Araújo para assumir a pasta de Secretário de Tributação Administração e Finanças – SETAF. Bacharel em Economia com Especialização em Economia e Gestão de Empresas e Licenciado em Química, pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte/UERN, prof. Francinaldo, mais conhecido pela sociedade rafaelense, desde cedo prestou relevantes serviços aos munícipes. Aos 22 anos iniciou sua carreira como Professor da rede Municipal de Ensino. Atuante no meio social cumpre o seu terceiro mandato a frente do Conselho do Fundo Municipal de Apoio Comunitário – Fumac, órgão ligado ao Programa de Desenvolvimento Social – PDS, do Governo do Estado, onde desenvolve o trabalho de orientação dos projetos conveniados entre associações comunitárias e o PDS. Atualmente leciona na Escola Estadual Professora Claudeci Pinheiro Torres.

Em entrevista cedida ao blog Cleber Lima, Antonio Francinaldo fala um pouco da sua mais nova responsabilidade. “Sempre tive grandes desafios na minha vida e desta vez não será diferente. Assumir uma pasta tão importante como esta não é fácil, porém acredito que a minha competência aliada ao meu serviço prestado a esta comunidade foram alguns dos atributos para que o Sr. Prefeito José de Arimateia Bráz me encarregasse de tão grande responsabilidade”. 

Sobre sua expectativa a frente da SETAF, o secretário afirmou está preparado para desenvolver o seu trabalho e conseqüentemente contribuir para o desenvolvimento de São Rafael. “Com muita responsabilidade desde já assumo o compromisso com essa administração e principalmente com o povo de São Rafael em transportar o meu conhecimento a favor do bem público e a favor e desta sociedade”, disse o Secretário.


Francinaldo encerrou suas palavras agradecendo a todos: “primeiramente a Deus, aos meus pais, meus amigos, aos munícipes e em especial e ao Prefeito José de Arimatéia Bráz por a creditar na minha capacidade, me oportunizando a frente da Secretaria de Finanças da Prefeitura de São Rafael”. Finalizou.

Fonte: Blog Cleber Lima

Um comentário:

  1. ...AGORA SIM, AS INFORMAÇÕES SOBRE OSECRETARIO DA SETAF PROFESSOR FRANCINALDO, ESTÃO CORRETAS, PARABENS BLOGUEIROS RAFAELENSES...

    ResponderExcluir