terça-feira, 19 de abril de 2011

ROBERTO CARLOS 70 ANOS

Rei Roberto Carlos completa hoje 70 anos muito bem vividos
O Rei e o bar
João da Mata Costa


Na Avenida Amintas Barros, em Natal, fica situado o Bar do Rei. Um dos bares mais populares e personalísticos de Natal. Toda a decoração do Bar - incluindo os guardanapos, mesas, cardápios, trazem a marca do rei Roberto Carlos. Na parede da frente um grande retrato do Xico e o Rei. Fotos e reproduções de todos os seus discos ao longo de uma trajetória vitoriosa de mais de meio-século de música popular brasileira. No Bar do Rei só toca as músicas do rei e seus parceiros.
Ouvir Roberto em casa quase não ouso, mas no bar é diferente e a música entra como um elemento degustativo especial. O pastelzinho,o camarão do bar é uma de suas marcas características. Xico, o dono do Bar, é o sócio número um do fã-clube do rei, e todo aniversário do rei é comemorado em grande estilo. No bar você pode escolher qualquer música do rei para ouvir O rei tem até um parceiro potiguar, quem sabe quem é!? Nesse dia 19 de abril todo o fã clube do Rei comemora os setenta anos do maior fenômeno popular brasileiro. 

 
O Bar do “Xico Popular” é uma brasa mora! Mesmo não sendo um fá de Roberto Carlos, não posso deixar de reconhecer sua importância nas nossas histórias e vidas e na história das mentalidades e costumes brasileiros. A cerveja bem gelada do bar é outro componente importante na sua popularidade que atrai pessoas de todas as classes sociais e sexuais.
Uma das pessoas freqüentadoras e animadoras do Bar do Rei. 

 
Evoé Roberto Carlos nos seus 70 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário