sábado, 30 de abril de 2011

Prefeitura antecipa salários e garante folha em dia

A Prefeitura de São Rafael resolveu antecipar para hoje (sábado), os salários dos servidores municipais referente ao mês de abril, já que a programação inicial era de que o pagamento só deveria acontecer na próxima segunda-feira (02). 356 funcionários receberão seus proventos, totalizando um desembolso de 289 mil reais. A confirmação da antecipação foi dada pelo Secretário de Tributação, Administração e Finanças, Antonio Francinaldo Fonseca de Araújo, que após se reunir hoje a tarde com o prefeito José de Arimatéia Bráz e receber sinal verde do chefe do executivo tratou de comunicar aos servidores através do site oficial da prefeitura.

Em contato com o setor jurídico do Banco do Brasil, o Prefeito José de Arimatéia Bráz recebeu a confirmação, que os proventos já foram repassados para as respectivas contas dos servidores, garantindo assim a antecipação em dois dias, conforme anteriormente previsto no calendário. “Queremos os nossos funcionários satisfeitos e vivendo bem. Procedemos assim também nos períodos da semana santa e natalina. Estamos, sempre que possível, antecipando os salários, pois ganha os funcionários e o comércio”, concluiu Arimatéia.


Por sua vez o secretário de finanças ressaltou que os seus primeiros 15 dias de trabalho foram exaustivos para cumprir a folha de pagamento. “Acredito que foi o meu primeiro grande desafio a frente da secretaria; graças a Deus conseguimos, cumprimos com a folha em dia, propósito desta administração, garantindo assim salário no bolso dos servidores. Quero informar a todos os funcionários públicos, efetivos, concursados e nomeados que o salário referente ao mês de abril amanhecerá nas suas respectivas contas e todos devem se dirigir as agências do banco do Brasil, nos respectivos caixas eletrônicos para receber seus proventos”. Confirmou.

Fonte: Setaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário