sexta-feira, 29 de abril de 2011

POLITICA - ZUM ZUM ZUM - A PROCURA DE UM VICE.

Chega aos ouvidos deste blogueiro que o Prefeito José de Arimatéia está desesperadamente a procura de um VICE, cogita nas rodas de conversas de cada esquina desta cidade que o mesmo já foi atraz do grupo de NELTER, mas encontrou uma registéncia que dificilmente irá compor o grupos se de fato venha acontecer.
Por outro lado devido a perda do parceiro de campanha DANIEL JANUÁRIO, quem lhe deu sustentação na campanha passada, segundo comentário saído das rodas da Prefeitura, que o Prefeito já procurou o Ex-Prefeito José Ribamar de Sousa (RIBINHA), inimigo politico hoje de Daniel, mas em outrora foram grandes amigos, era um toma lá, da cá.

Acho eu que tudo isso não passa de futrica de aliados para promover senas de ciumes ao eleitorado, só para justificar e tampar um buraco negro que existe no seu grupo politico, uma espécie de lacuna a ser preenchido no seu campo eleitoral.
E como também acho que uma meia duzia de politicos que se diz da oposição, fica dando uma de esperto a espera só de um chamado do Prefeito para compor sua chapa,visando apenas pegar carona nas costa da Prefeitura com sua maquina de rolo compressor, porque dificil será se realmente não se unirem o resto é balela.
Nem mãe de santo ainda sabe como ficarão os palanques para prefeito de São Rafael/RN, nem mãe DINAR   
O pleito caminha para um verdadeiro balaio de gatos. É bem verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário